Celebridades

Juliana Nalú posta indireta e fãs especulam que seja para Kanye West

A modelo postou uma mensagem em sua rede social que pode ser destinada ao affair Kanye West. O rapper vive fase conturbada e perdeu contrato com a Adidas após declarações polêmicas.

27 Out 2022 - 16h30 | Atualizado em 27 Out 2022 - 16h30
Juliana Nalú posta indireta e fãs especulam que seja para Kanye West Lorena Bueri

A modelo brasileira Juliana Nalú, que recentemente vem tendo um romance com o renomado rapper Kanye West, compartilhou uma indireta nas redes sociais que pode estar direcionada ao magnata. 

O músico e estilista americano sempre teve uma carreira polêmica. Após começar produzindo beats para Jay-Z, rapidamente ganhou notoriedade por sua personalidade forte e talento nas rimas. Após consolidar sua carreira, Ye (novo vulgo utilizado por Kanye) se converteu ao cristianismo e criou o Sunday Service, um grupo gospel que realiza cultos no mundo todo. Além das questões musicais, o affair de Juliana é um dos artistas mais influentes da moda atual, considerado por muitos um símbolo estético. Em 2015, Kanye criou a Yeezy, sua marca em parceria com a Adidas. Nesse projeto, ele utiliza referências bíblicas e futuristas para criar a silhueta de suas peças, definindo uma identidade única em relação a outras marcas atuais. Segundo Ye, o livro sagrado traz muitos detalhes estéticos, sobre combinações de cores e tecidos.

A Yeezy ganhou tanta notoriedade, que recentemente fechou parceria com a Balenciaga e a Gap, criando uma das coleções mais importantes da história. Mesmo assim, essa onda de sucesso guiada pela criatividade e personalidade, também foi responsável pela queda do criador.

 


Kanye e Juliana vestindo Yeezy x Balenciaga (Foto: Reprodução/Twitter)


Mesmo sendo considerado uma referência mundial, o artista é conhecido por ter uma personalidade difícil e usar suas redes sociais para descontar crises de mania, gerando memes ou polêmicas. De um tempo pra cá, Ye vive um momento conturbado após o final de seu casamento com Kim Kardashian, e vem dando declarações controversas em relação a movimentos raciais e a comunidade judaica. Mesmo se colocando em um pedestal inalcançável e "incancelável", parece que esse limite chegou ao fim.

Através de seu Twitter, o artista fez a seguinte declaração: “Estou um pouco sonolento essa noite, mas quando eu acordar eu vou ficar "Death con 3" (referência ao Defcon 3, um estado de alerta militar) com PESSOAS JUDIAS. O engraçado é que eu não posso ser considerado antissemita, porque pessoas negras atualmente são judias também". Após esse comentário, a Adidas fez uma publicação anunciando o término da parceria entre os dois e se mostrando contrária ao posicionamento de Kanye. Isso marca um momento histórico, que afeta não só a vida particular do artista (que perdeu 10 bilhões de dólares em um dia) mas também a moda mundial, que com o fim do legado Yeezy vai ter que se reinventar em novos formatos. Além da Adidas, a Gap e a Netflix também encerraram contrato com Ye.

 


Yeezy Foam Runner MXT Moon Gray, Yeezy (Foto: Reprodução/Droper)


Juliana Nalú fez nesta quarta-feira (27) um tweet dizendo “ai, chega. dá pra mim não -_-” e ao que tudo indica foi uma indireta para Kanye. Pouco se sabe sobre o relacionamento dos dois, que apareceram juntos algumas vezes nas últimas semanas. Mas devido a um histórico de inconstância amorosa do artista, que até pouco tempo estava se relacionando com Julia Fox e ainda se remoendo por Kim Kardashian, é difícil colocar muita expectativa. Os próximos capítulos dessa queda no reinado de Kanye e de sua relação com Nalú devem surgir em breve, e seja como for, é um momento importante para a moda dos dois.

Foto destaque: Kanye e Juliana (Foto: Reprodução/Hollywood Forever TV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo