Celebridades

Juliana Nalú diz não ter feito nenhum procedimento estético

Uma internauta compartilhou no Twitter que supostamente Juliana Nalú teria passado por algum procedimento estético ao longo dos anos e agitou a internet com esse fato.

03 Mai 2023 - 14h43 | Atualizado em 03 Mai 2023 - 14h43
Juliana Nalú diz não ter feito nenhum procedimento estético Lorena Bueri

No início desta semana, Juliana Nalú foi motivo de questionamentos nas redes sociais em relação a possíveis mudanças estéticas. A modelo ganhou mais visibilidade nas mídias após se relacionar com o rapper americano Kanye West.

O início se deu quando uma usuária do Twitter compartilhou uma foto antiga da modelo Nalú e comentou sobre sua surpresa ao descobrir que a modelo passou por cirurgias plásticas, dizendo: "Passada que a Nalú tem cirurgia. Achei que ela tinha nascido bonita". A usuária também postou uma montagem comparando uma foto antiga de Nalú no início de sua carreira com uma imagem mais recente, e na legenda do post comentou sobre a possibilidade de mudar o DNA através de procedimentos estéticos.


Tweet que alegou que a modelo Juliana Nalú fez algum tipo de procedimento estético. (Foto: Reprodução/Twitter//@_badyo)


A publicação repercutiu tanto que chegou a mais de 2 milhões de visualizações, fazendo com que os usuários da rede se questionassem sobrem a veracidade da informação. A foto compartilhada gerou opiniões diferentes na rede. Enquanto alguns usuários, que admiram o trabalho da modelo, afirmaram que as mudanças são naturais e que ela ainda mantém as mesmas feições, outros concordaram com a possibilidade de ela ter feito cirurgias. "Meu Deus, pensava que ela não tinha nenhuma plástica. É linda no antes e depois! Mas passada, fui procurar e achei essa foto também, e realmente você nota a diferença", comentou uma internauta. Outra usuária de rede comentou: "As pessoas amadurecem e a feição muda, ela claramente ganhou peso e isso influencia".

Com toda a repercussão, Juliana Nalú postou em seu perfil uma resposta aos comentários: “Não, eu não tenho cirurgias. Já pensei em fazer rinoplastia, mas ainda tenho meu batatinha. Até os meus 18 anos eu era muito magra, e tinha muita dificuldade pra engordar = sofria muito bullying por isso e era muito insegura. A diferença é que hoje vocês veem alguém com uns 15kg a mais e 10 anos de carreira como modelo. Eu conheço meus ângulos, sei o que me valoriza e o que faz com que eu me sinta bem. Se tivesse cirurgia também não seria um problema. E sim, o tempo foi bom :)”.


 

Juliana Nalú rebate críticas de ter feito algum procedimento estético. (Fonte: Reprodução/Twitter/@juliananalu)


Juliana respondeu ao primeiro Tweet comentando que ela tinha 17 anos e trabalhava muito no Rio de Janeiro, finalizou dizendo: “Muito grata por essa menina com esse olhar cheio de incertezas… E mesmo assim ela nunca parou”.

Desde os seus 14 anos de idade trabalhando, Juliana conquistou sucesso na moda em 2016, quando venceu o concurso CUFA - Solte seu Brilho promovido pela Rede Globo em parceria com a Central Única das Favelas, tendo a atriz Taís Araújo como madrinha. Além de participar de campanhas com Kanye e Kim, a modelo brasileira também já atuou em diversos mercados internacionais, como Reino Unido, Espanha e Grécia.

Foto de Capa: Juliana Nalú. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo