Celebridades

Julia presta homenagem a mãe, Susana Naspolini após um mês de falecimento

Julia utilizou o Instagram de sua mãe, Susana Naspolini para prestar sua homenagem após um mês de falecimento da jornalista e refletiu sobre a saudade e relação com a mãe

26 Nov 2022 - 09h27 | Atualizado em 26 Nov 2022 - 09h27
Julia presta homenagem a  mãe, Susana Naspolini após um mês de falecimento Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (25) completou um mês do falecimento da jornalista Susana Naspolini e através do Instagram da mãe, sua filha Júlia Naspolini prestou uma homenagem a ela. Aos 49 anos, Susana lutava contra um câncer na bacia em fase de metástase nos ossos (Quando as células se soltam do tumor original e vão para outras partes do corpo). No post, Júlia compartilhou algumas fotos com a mãe e escreveu um texto para ela.

 


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Susana Naspolini (@susananaspolini)

">

Foto: Reprodução: Instagram/@susananaspolini


A jovem é fruto do relacionamento de Susana com o apresentador e narrador Maurício Torres, que faleceu em 2014 aos 43 anos de falência múltipla de órgãos resultante de um quadro infeccioso. Júlia iniciou sua homenagem dizendo sobre a saudade que sente da mãe, mas o que a conforta é saber que ela não está mais com dor e que está em um lugar melhor. “Compartilhei essas fotos e esse texto na minha conta, e quis compartilhar com vocês também! Muito obrigada pelas mensagens de carinho”.

A mãe da jornalista, Dona Maria, relatou que no dia do falecimento Susana morreu de mãos dadas com a filha. “Ela ficou muito aturdida, muito agitada. Perdidinha, porque ela acompanhou a mãe no leito. Ela deitava do lado da mãe no hospital e ficou ali, até a mãe falecer, de mãos dadas. E ela ficou bem desorientada mesmo', disse ela.

Susana foi diagnosticada com um linfoma em 1991 com apenas 18 anos. Mais tarde, em 2010 foi localizado um nódulo maligno na mama direita e, e no final deste mesmo ano ela descobriu um tumor na tireoide. Susana Naspolini foi contratada como repórter temporária da Globonews em 2002 onde trabalhou até 2004. A jornalista atuou nos canais Futura, na produção de Editoria, e nos telejornais Bom dia Rio e RJTV integrando a equipe de reportagem.

Susana ganhou destaque em 2008 quando fez sua primeira aparição no quadro de TV Rj Móvel. O objetivo era transitar por todos os bairros e munícipios da região metropolitana do Rio mostrando os problemas que os moradores enfrentavam e cobrar as autoridades locais uma solução para tais problemas. Em 2017, Susana começou a apresentar o programa Globo Comunidade, boletim informativo com material produzido pelas editorias locais.

 

Foto Destaque: Reprodução: Purepeople 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo