Celebridades

Julia Roberts diz que cena de beijo em George Clooney foi embaraçosa

Os astros de Hollywood Julia Roberts e George Clooney, que são amigos há mais de vinte anos, viverão um ex-casal que se odeia na nova comédia romântica “Ingresso para o Paraíso”

11 Out 2022 - 15h59 | Atualizado em 11 Out 2022 - 15h59
Julia Roberts diz que cena de beijo em George Clooney foi embaraçosa Lorena Bueri

Em entrevista recente, durante divulgação do filme “Ingresso para o Paraíso”, sendo o sexto trabalho que os atores Julia Roberts e George Clooney realizam juntos, a dupla de astros revelou que esse é o primeiro par romântico deles e que os amassos na frente das câmeras é a parte ruim de trabalharem juntos. A dupla ainda contou que as cenas de beijos foram gravadas justamente no dia em que a mulher de Clooney e seus dois filhos, foram visitá-los no set. Porém, as crianças não chegaram a assistir as gravações.

Os atores já são amigos há mais de vinte anos, e devido a forte amizade, Roberts declarou que é “meio ridículo” ter que beijar seu melhor amigo, complementando que as cenas com Clooney eram a mesma coisa “como beijar seu melhor amigo”. George por sua vez disse: “É desconfortável filmar as cenas de beijo quando minha esposa e filhos vêm me visitar”. Julia disse descontraidamente: "Foram 79 tomadas de nós rindo e depois uma tomada de nós nos beijando".


Julia Roberts e George Clooney durante entrevista para o programa americano "Today Show". (Vídeo: Reprodução/Instagram)


George Clooney revelou em outra entrevista que assim que recebeu o roteiro do filme "Ingresso para o Paraíso", ele pensou: “estava claramente escrito para Julia e eu”. Já Roberts contou que “de alguma forma, só fazia sentido o filme com George, apenas com base em nossa química”. A estrela de “Uma Linda Mulher” ainda completou: “George e eu sentimos uma feliz responsabilidade em querer fazer uma comédia juntos, dar às pessoas férias da vida depois que o mundo passou por um momento muito difícil”.

No filme “Ingresso para o Paraíso”, os amigos da vida real interpretam um ex-casal que não se suporta, mas se reúnem para impedir que sua filha se case com um rapaz que acabou de conhecer. À medida que passam tempo juntos, relembram o relacionamento que possuíam antes de se separarem e tendem a reatarem a relação afetuosa.

Foto Destaque: Os atores George Clooney e Julia Roberts posam em premiere do filme "Ingresso para o Paraíso". (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo