Celebridades

Julia Roberts diz que George Clooney a salvou da solidão durante gravações de filme

O filme 'Ingresso para o Paraíso' estreia nesta quarta em todos os cinemas. O longa foi gravado na Austrália durante a pandemia e é estrelo por Julia Roberts e George Clooney

06 Set 2022 - 22h23 | Atualizado em 06 Set 2022 - 22h23
Julia Roberts diz que George Clooney a salvou da solidão durante gravações de filme Lorena Bueri

Em entrevista ao The New York Times, a atriz Julia Roberts, de 54 anos, contou que seu colega de elenco George Clooney lhe fez bastante companhia durante das gravações do filme "Ingresso para o Paraíso", que ocorreram na Austrália durante a pandemia. 

Julia estava se sentindo isolada quando as filmagens começaram. Ela disse que os George e sua esposa Amal a salvaram da completa solidão e do desespero, pois estavam vivendo em uma 'bolha', devido a pandemia e foi o maior tempo que a atriz esteve longe da sua família. A atriz ainda disse que acha que nunca passou tanto tempo sozinha desde os seus 25 anos.


George Clooney e Julia Roberts no filme Ingresso para o Paraíso (Foto: Reprodução/Universal Studios)


George Clooney disse falou entrevista na entrevista sobre as dificuldades que Julia enfrentava quando tinha conseguia rever seus filhos e marido, Daniel Moder. O artista apontou que quando Daniel e os filhos iam visitar, eles tinham que viajar para Sydney e ficar de quarentena por duas semanas antes que Julia pudesse vê-los.

O ator também revelou que Julia se aproximou bastante dos dois filhos dele, os gêmeos Alexander e Ella, de 5 anos, ao longo das gravações do filme. Roberts estava hospedada na casa logo abaixo da que Clooney estava com Amal e seus filhos. Ele revelou que saía de manhã cedo e dizia 'Caa-caa' [imitando um pássaro], e Julia saía e dizia: “Caa-caa'. Daí levavam para ela uma xícara de café. Os filhos de George chamavam ela de 'tia Juju'. 

A atriz é casada com Daniel Moder desde 2002 e tem três filhos com o marido, os gêmeos Hazel e Phinnaeus, de 17 anos, e Henry, de 15 anos. A artista declarou que, hoje em dia, pega mais leve no trabalho, pois prefere passar mais tempo com a família. 

Julia e George, já contracenaram juntos em produções como Onze Homens e um Segredo, Confissões de uma Mente Perigosa e Jogo do Dinheiro.

Foto Destaque: Julia Roberts e George Clooney. Reprodução/Universal Studios.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo