Mundo Animal

Julia Olympio diz que pato de estimação foi furtado dentro de condomínio e que está vivendo um pesadelo

Pato de estimação, chamado de Patolino, é conhecido por aparecer frequentemente nos conteúdos produzidos pela influenciadora digital Julia Olympio na internet. A busca pelo animal, inclusive, conta com a ajuda de cão farejador

19 Abr 2023 - 09h52 | Atualizado em 19 Abr 2023 - 09h52
Julia Olympio diz que pato de estimação foi furtado dentro de condomínio e que está vivendo um pesadelo Lorena Bueri

A influenciadora digital Julia Olympio afirmou que está vivendo um pesadelo após o furto de seu pato de estimação, conhecido pelo nome de Patolino, dentro de seu condomínio, localizado no município de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. Ela também divulgou vídeos em seu perfil no Instagram falando sobre o assunto. De acordo com o “g1”, o 1º DP (Mogi das Cruzes) da Polícia Civil está investigando o possível furto do Patolino.


Post de Julia Olympio. (Reprodução/Instagram @juliaolympio)


Julia Olympio, ao “g1”, disse: “Eu o tratava como se fosse um filho. Ele já foi para a praia, para o campo comigo. Está sendo horrível ficar sem ele, é um vazio tão grande. Parece que eu estou passando por um pesadelo e a qualquer momento eu vou acordar e ele vai estar lá me esperando”.

A influenciadora digital saiu de sua casa no último dia 13 de abril e, quando voltou para casa, seu pato de estimação tinha desaparecido. Olympio não acredita que o pet tenha sido atacado por um outro animal. 

A tutora disse que mudou-se para outra casa fazia cinco dias e que escolheu o lugar para dar um maior conforto para Patolino, já que tinha um lago e ela iria arranjar uma fêmea para ficar com o pet. “Infelizmente, eu saí de casa e, quando eu voltei, ele não estava mais lá”, disse a influenciadora. 

Ela completou dizendo que acham que nenhum animal matou e, caso tivessem matado, teriam encontrado o corpo ou visto algum rastro, e que acreditam na possibilidade de alguém ter pego Patolino. Julia também informou que está fazendo uma mobilização para ver se descobre quem pode estar com o animal, tentar sensibilizar e assim receber Patolino de volta. 


Post de Julia Olympio. (Reprodução/Instagram @juliaolympio)


Além disso, Julia Olympio contratou uma empresa especializada em localizar animais de estimação. No entanto, as buscas não conseguiram encontrar muitas pistas de onde o pato poderia estar.

A influenciadora disse: “Eu fiquei muito desesperada quando ele sumiu. Eu joguei no Google e achei uma empresa que é especializada em encontrar pets. Três pessoas da empresa vieram com um cão farejador, a gente procurou na mata, mas sem sucesso”

Julia, inclusive, disse que descobriram um rastro do pato de estimação, mas que depois some, e é por isso que estão concluindo que alguém o pegou. 

Foto Destaque: Julia Olympio e Patolino em foto do Instagram. Reprodução/Instagram @juliaolympio. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo