Celebridades

Julia Gama lamenta não coroar a nova Miss Brasil

Júlia Gama se entristece por saber que não poderá fazer o que todas as outras misses fizeram: entregar a coroa a sucessora dela no Miss Universo Brasil, sendo que foi convidada e depois desconvidada pela organização.

05 Nov 2021 - 18h32 | Atualizado em 05 Nov 2021 - 18h32
Julia Gama lamenta não coroar a nova Miss Brasil Lorena Bueri

A representante do Brasil e Miss Universo 2020, a gaúcha Julia Gama não irá participar concurso que irá acontecer neste sábado (6). A tradição do concurso de misses é que a vencedora do anterior faça seu último desfile para entregar a coroa a nova ganhadora, havendo uma ruptura da festa neste ano.

 

https://lorena.r7.com/post/Ator-de-Rust-divulga-post-de-colega-que-nega-mas-condicoes-de-trabalho-em-set

https://lorena.r7.com/post/Whindersson-comenta-indireta-de-Luisa-em-hit-Nao-joguei-ninguem-do-penhasco

https://lorena.r7.com/post/Produtor-que-estava-em-aviao-de-Marilia-Mendonca-trabalhou-com-Cristiano-Araujo


A ex-miss escreveu em seu Instagram que a organização do evento pediu para ela não comparecesse. Julia conta que houve conflitos entre ela e a organização e comenta que mesmo tendo opiniões diferentes, a parceria dela com a Miss Universo rendeu o titulo de Vice Miss Universo. Julia lamenta não pode entregar a coroa para sucessora na próxima premiação, fato esse qua a entristece muito. 


Júlia Gama como Vice Miss Universo

Júlia Gama, Vice Miss Universo 2020 (Foto: Reprodução/Getty Images)


A modelo deu votos de sorte a próxima Miss Brasil, pedindo apoio do público direcionado as candidatas e a vencedora, deixando uma mensagem: "Ela comenta que lamenta não participar da entrega da coroa a próxima vencedora e que não pode fazer nada, porque foi uma decisão da Organização Miss Universo Brasil que a desconvidou, mesmo antes a tendo convidado a participar do evento, continua a explicar que deu duro,se dedicou ao concurso para representar o Brasil,fora e dentro dele,suspira muito que tenha ocorrido isso, lembra-se com felicidade de quando ganhou o segundo lugar o Miss Universo do ano passado,tendo memórias de tudo que foi vivido até aqui a deixa triste por não poder fechar o ciclo como manda o protocolo e com a tradição da Miss Brasil: um desfile digno, um discurso de despedida e a coroação da nova vencedora, com muitos aplausos, a festa é glamourosa e com muitas modelos esperando sua vez de brilhar", lamenta a gaúcha por não dar continuidade à tradição.

 

Foto Destaque: Julia Gama. Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo