Moda

Julia Fox surge com novo visual ousado

Fazendo uma ode ao envelhecimento, seguindo a nova onda da industria, a atriz e modelo apareceu no tapete vermelho com cabelos tingidos e vestido mega recortado.

3 min de leitura
10 Nov 2022 - 12h00 | Atualizado em 10 Nov 2022 - 12h00

Julia Fox está causando mais uma vez. Na última segunda-feira (07/11), a atriz e modelo apareceu no tapete vermelho do CFDA Awards com um visual pra lá de diferente. Aproveitando a premiação estadunidense que homenageia os designers de moda do país, ela decidiu surpreender nos cabelos, e não em suas roupas ou em um delineado marcante, como é de se esperar.

 

Com os cabelos soltos e com aspecto de molhado, os fios ganharam aspecto futurístico com as raízes tingidas em tom acinzentado. 

 

"É uma carta de amor para o envelhecimento. Nós estamos abraçando o envelhecimento", declarou Julia, que complementou o visual subversivo com sobrancelhas descoloridas.

 

Aos 32 anos, Fox reforça um movimento recente da indústria da moda, que compreende que os marcos do passar dos anos não são somente naturais, mas algo para ser apreciado com bons olhos.

 

Para arrematar o look, ela utilizou o cinza também no esfumado das sombras que cobriam os olhos da atriz e no prateado das ear cuffs. A beleza acompanhava o vestido preto entrecortado escolhido para o evento, que deixava à mostra toda a região do busto, barriga e coxas, complementados com top e calcinha com aplicação lateral de flores.


Julia Fox no CFDA Awards (Foto: Getty Images)


Recentemente, a atriz desabafou sobre o impacto negativo de Kanye West na sua carreira, afirmando que passou a receber menos ofertas de trabalho. O namoro com o rapper durou pouco mais de um mês, mas em entrevista ao ‘The New York Times’, ela afirmou que se entregou e fez o seu melhor para que o relacionamento durasse: “eu tentei o meu melhor para fazer funcionar. Eu já tinha uma vida lotada. Como faço para encaixar essa personalidade tão grande nessa vida já plena? Simplesmente não era sustentável. Perdi cerca de 6 quilos naquele mês”.

 

Foto destaque: Julia Fox tinge os cabelos / Getty Images

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo