Celebridades

Julia Fox rebate acusações de interesse em relação com Kanye West

A atriz, que confirmou o relacionamento com o rapper em janeiro, disse não se importar com que as pessoas estão dizendo a respeito de seu novo romance

22 Jan 2022 - 14h50 | Atualizado em 22 Jan 2022 - 14h50
Julia Fox rebate acusações de interesse em relação com Kanye West  Lorena Bueri

A atriz Julia Fox, de 31 anos, têm sido alvo de duras críticas desde o início de seu romance com o rapper Ye – anteriormente conhecido como Kanye West – de 44 anos se tornou público. Julia disse estar ignorando as acusações recentes de que estaria com o americano por interesse em dinheiro e atenção.  

Em ida recente ao podcast Forbidden Fruits, a atriz comentou a respeito da cobertura feita pela imprensa envolvendo seu relacionamento com o rapper, que é o primeiro a se tornar público desde o rompimento de seu casamento com a empresária e socialite Kim Kardashian, com quem tem 4 filhos. 


Julia Fox durante evento de uma marca de roupas (Foto: Reprodução/Instagram)


Julia, que é conhecida por sua participação no filme ‘Joias Brutas’ (2019), deu a sua opinião sobre a exposição recebida. "É engraçado porque estou recebendo toda essa atenção, mas eu realmente não me importo. As pessoas ficam falando, 'você só está nessa por fama e por dinheiro'. Querido, eu namorei bilionários a minha vida adulta inteira, vamos falar a verdade.’’ 

Fox e West estão saindo juntos desde a virada de ano e assumiram o romance no início de janeiro, através de um texto escrito pela atriz para a revista ‘Interview’. "Conheci Ye em Miami no Ano Novo e foi uma conexão instantânea. A energia dele é tão divertida de se estar por perto. Ele tinha eu e meus amigos rindo, dançando e sorrindo a noite toda", disse Julia.  

Após a festa de Ano Novo, os dois decidiram voar até Nova York para assistir uma peça de teatro e jantar no restaurante favorito da atriz. Ye ainda encerrou o encontro a levando para um quarto de hotel que estava lotado de roupas, para que ela fizesse um ensaio fotográfico. Os dois já foram vistos em vários dates após este dia, incluindo uma reunião em amigos que incluía a cantora Madonna. 

"Ye tinha uma suíte de hotel inteira cheia de roupas. Era o sonho de toda garota se tornando realidade. Parecia um verdadeiro momento Cinderela", conta a atriz. "Não sei como ele fez isso ou como conseguiu tudo lá a tempo. Mas eu estava tão surpresa"

Julia Fox chamou atenção em Hollywood após contracenar com o ator Adam Sandler no filme Joias Brutas, que rendeu a ela uma indicação de artista revelação no prêmio Gotham Awards 2019. Recentemente, ela participou do drama de época ‘Nem um Passo em Falso’ (2021), dirigido pelo cineasta Steven Soderbergh. 

 

Foto destaque: Ye e Julia Fox (Reprodução/Interview Magazine)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo