Celebridades

Julia Fox namorou Drake antes de Kanye West e ganhou presente de milhões

De acordo com a atriz, Drake e ela passaram um tempo juntos e chegaram a ficar no dia dos namorados juntos, quando ela foi presenteada com uma bolsa de US$ 500 mil.

28 Jan 2022 - 16h30 | Atualizado em 28 Jan 2022 - 16h30
 Julia Fox namorou Drake antes de Kanye West e ganhou presente de milhões Lorena Bueri

Segundo o 'Page Six', a atriz e o rapper passaram um tempo juntos no início de 2020 e chegaram a curtir o Dia dos Namorados juntos, quando ela foi presenteada com uma Hermès-Birkin de US$ 500 mil, uma bolsa que em reais custa 2,7 milhões de reais. 


Kanye West e Julia Fox (Foto: Getty Images)


A atriz Julia Fox teria namorado outro rapper antes de começar relacionamento com Kanye West. Segundo o Page Six, a atriz teve um romance com o cantor Drake - que é publicamente desafeto do ex de Kim Kardashian.

De acordo com o veículo, Drake teria entrado em contato com Julia Fox pela primeira vez por meio de uma mensagem, através do Instagram, para elogiá-la por sua atuação no longa Joias Brutas, drama de Adam Sandler de 2019. Na época, ela namorava Peter Artemiev, mas após a separação naquele mesmo ano teria supostamente entrado em contato com o cantor pelo aplicativo.

Essa não é a primeira mulher que Kanye West tem um relacionamento, após o fim do casamento com a empresária Kim Kardashian. Ele recentemente terminou com a modelo Vinetria depois de apenas alguns meses de namoro. Mas ainda antes, ele foi relacionado à supermodelo Irina Shayk.


Drake, Julia Fox e Kanye West (Foto: Reprodução / Instagram e Getty Images)


De acordo com o Page Six, ela chegou a reatar o namoro com Artemiev, com quem ela tem um filho de 1 ano de idade. O relacionamento não durou e, no fim de 2021, ela conheceu Kanye.

Os dois foram flagrados juntos no início de janeiro em Miami, na Florida, Estados Unidos. Três dias depois, Kanye e Julia Fox voltaram a aparecer juntos publicamente. O rapper e a atriz assistiram ao espetáculo Slave Play na Broadway com um grupo de amigos e depois saíram juntos para terminar a noite no restaurante Carbone, em Nova York.

 

 

(Foto destaque: Reprodução / Instagram e Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo