Celebridades

Julia Fox causa na web ao usar calça de cintura ultrabaixa

Nesta semana, a atriz Julia Fox causou na web com seus look ousados. Desta vez ela usou uma calça cintura ultrabaixo em que precisou de uma depilação extrema e um gancho para segurar a peça

27 Jul 2022 - 19h18 | Atualizado em 27 Jul 2022 - 19h18
Julia Fox causa na web ao usar calça de cintura ultrabaixa Lorena Bueri

Julia Foz, que já é muito conhecida por usar look ousados, super decotados transparentes e polêmicos, nesta semana deu o que falar na web após vestir uma calça de cintura ultrabaixa em formato V na frente, e precisou fazer uma depilação extrema na região onde estava exposto sua pele íntima, para manter o formato V usou um gancho em que pudesse segurar a peça no estilo que escolheu, sem expor mais a região. Complatando o look, usou um biquíni preto estilo cortininha e uma bolsa preta. Em uma publicação nos stori do Instagram, Julia explicou detalhes de seu look inovador. A atriz de "Joias Brutas", da Netflix, passeou pelas ruas de Nova York exebindo seu vestimento fashion acompanhada de um grupo de amigos.


Julia Fox e amigos. (Foto: Reprodução/Instagram)


A ex-namorada do rapper Kanye West, informou que suas escolhas não é para agradar os homens, e sim, porque não pretende segui um padrão de beleza, "Há mais na vida do que perseguir um padrão de beleza impossível projetada em mim por celebridades inseguras com o objetivo final de agradar os homens. As pessoas que não entendem são mentalmente preguiçosas", disse defendendo suas escolhas. Com seu novo look, a atriz ainda fez brincadeiras na web ao comparar a calça cintura baixa que, forma seu abdôme ao um centauro, como é semelhante nas criaturas mística, e aparece em alguns filmes, metade humano e metade cavalo.


Julia Fox com vestido em chamas. (Foto: Reprodução/Instagram)


Outra roupa usada pela atriz que chamou atenção, foi a releitura do vestido em chamas usado por Jennifer Lawrence na franquia, Jogos Vorazes. Em seu perfil do Instagram, podemos vê diversos customização de roupas que chamam atenção, como o look que publicou no dia 17 de maio, onde vestiu um conjunto de langeri preta acompanhada de um casaco jeas e bota jeans, a calça ela fez como uma bolsa, e amarrou nos braços com o cós para baixo passeando pelas ruas da Europa. Além desses estilos, Fox já usou também cuecas masculinas esterizadas e muitas de suas fotos no Insta é com roupas de cintura super baixa e transparentes.

Foto destaque: Julia Fox. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo