Celebridades

Julia Dalavia fala sobre sensualidade e sua identificação como bissexual

Estrelando na novela Pantanal, a atriz Julia Dalavia fala sobre as gravações no Mato Grosso do Sul, sobre se identificar como bissexual e abraçar sua sensualidade

01 Jul 2022 - 12h11 | Atualizado em 01 Jul 2022 - 12h11
Julia Dalavia fala sobre sensualidade e sua identificação como bissexual Lorena Bueri

A “Guta” de Pantanal está fazendo sucesso com o remake da novela dos anos 90. Julia Dalavia tem um repertório de novelas famosas e papéis marcantes como Fernanda em “Os dias eram assim”, mas o destaque como a personagem feminista de “Pantanal” destacou a atriz em meio ao ápice de audiência da novela.

Com cenas picantes e sensuais, Julia diz que não se sente desconfortável com o uso da sensualidade. “Se o take não for gratuito e ajudar a contar a história”, diz que ela que também afirma que não se incomoda em fazer cenas nua ou de sexo. Sobre sua orientação sexual, Julia diz que mesmo sendo bissexual, não se prende muito a rótulos. “Tento tirar o foco disso, porque é algo muito natural. Se sou bi ou não, hétero ou não. Gosto de pessoas, com quem me identifico e conecto. Existe tanta gente legal no mundo, que não sei se consigo me enquadrar numa coisa ou em outra”, disse ela na entrevista para o jornal O Globo.


Bastidores de gravação da novela "Pantanal" (Reprodução/Instagram)


As gravações da novela estão sendo feitas no Mato Grosso do Sul e o elenco é ativo nas redes socias postando fotos dos bastidores e do ambiente em que gravam. Julia falou sobre sua experiência trabalhando num local remoto. “A gente convive muito com os bichos por aqui. Estávamos na varanda, lendo, e um sapo enorme pulou no meu braço”, conta ela sobre memórias das gravações.

A atriz também conta com o apoio da mãe que diz não perder nenhum capítulo da novela “Pantanal”. Sobre as cenas mais quentes, Márcia Dalavia diz que não se incomoda. "Encaro com muita naturalidade. Preparei Julia para a vida, sempre procurei dar poder de decisão, torná-la uma mulher independente. E deu certo. Ela é segura”, afirmou ela.

Na entrevista Julia ainda comentou sobre uma traição que sofreu, se referindo a trama da novela, de acordo com ela é melhor ficar sabendo da situação dentro da própria relação e não por terceiros.

Foto destaque: Julia Dalavia (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo