Celebridades

Juju Salimeni comemora o novo visual: "Simplesmente eu não tinha cabelo"

A apresentadora comentou sobre a época em que seu cabelo caiu por consequência de uma forte depressão pela qual passou. Juju Salimeni comemorou o fato de agora poder escovar o próprio cabelo.

25 Abr 2022 - 18h24 | Atualizado em 25 Abr 2022 - 18h24
Juju Salimeni comemora o novo visual: 'Simplesmente eu não tinha cabelo' Lorena Bueri

Juliana Salimeni, mais conhecida como Juju Salimeni, de 35 anos, usou o seu perfil no Instagram para demonstrar sua felicidade em relação ao seu visual. A modelo afirmou que todas as vezes que escova o próprio cabelo se sente alegre, pois, a 3 anos sofreu com uma queda de cabelo gravíssima advinda de uma forte depressão.

"Fico tão feliz de ter cabelo para escovar. Eu adoro deixar ele bem volumoso. A fase mais difícil da minha vida foi quando eu perdi toda essa parte de cima. Tive uma queda de cabelo por causa de problema emocional e depressão. Não tinha como escovar e fazer nada porque simplesmente eu não tinha cabelo. Então, ver hoje meu cabelo recuperado é uma das coisas que hoje mais me deixa feliz", comentou.


Juju Salimeni arrumando seu cabelo e mostrando foto de sua calvice (Foto: Reprodução/Instagram)


A apresentadora fala abertamente em suas redes sociais sobre a doença que enfrentou e recentemente compartilhou a história da crise de pânico que teve no final de 2021. "Quando você passa por muitas situações de ansiedade, isso pode levar a uma crise do pânico. Eu tive em agosto do ano passado, depois de um período de um mês de estresse absurdo. Fiquei sob tensão por muitos dias, por causa de um trabalho que eu estava fazendo. Quando terminei esse trabalho, na semana seguinte, tive crise de pânico. Não conseguia respirar, tive taquicardia, sensação de desmaio... Era um medo absurdo. Eu não conseguia sair na rua, dirigir... Fiquei uma semana sem sair e casa e não conseguia treinar. Corri para o psiquiatra para mexer na dose do remédio. Mas até no caminho para o psiquiatra, passei mal", contou Juju.

A repórter também admitiu conviver com a ansiedade diariamente e como é difícil realizar as coisas simples do cotidiano: "A ansiedade eu convivo com ela e estou sempre me tratando. É um transtorno quando você não consegue fazer bem as coisas do seu dia a dia. A forma como uma pessoa respondeu para você, te afeta ou acaba com o seu dia... Você brigou com alguém em não consegue pensar em outra coisa. Você acha que tempo todo pode ser aconteça alguma coisa ruim. Fica sempre pensando lá na frente e não consegue viver o presente. Eu convivo com isso.".

Apesar de suas lutas, Juliana também compartilha suas alegrias, seus treinos e o seu dia a dia com seu público. 

Foto destaque: Juju Salimeni sentada segurando um bow de alimento. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo