Esportes

Juba, destaque do Sport constrói casa própria

O jogador de 22 anos começa a realizar seus sonhos; Luciano Juba conseguiu construir sua casa própria e vem vivendo seu melhor momento na temporada, com 3 gols e 3 assistências.

12 Mar 2022 - 15h30 | Atualizado em 12 Mar 2022 - 15h30
Juba, destaque do Sport constrói casa própria Lorena Bueri

O jogador de 22 anos do Rubro-Negro da Bahia vive seu melhor momento nesta temporada até então. Destaque no clube, o jogador também conseguiu realizar o sonho de construir a casa própria.

"Eu sonho em dar uma condição melhor para minha família.", disse Luciano em uma entrevista após sua estreia como profissional. O jogador chegou a trabalhar como descarregador de caminhão. Hoje a prata da casa é titular no Sport.

"Sempre sonhei em ter minha casa própria, meu carro, ajudar minha família. E isso está acontecendo hoje. Graças a muito trabalho, muito esforço.", disse o jogador.


Casa de Luciano Juba em construção. (Foto: Emerson Paixão / Globo)


Há 2 anos Luciano Juba, quando começou a participar de uns jogos como profissional, ganhou um fã inesperado. José Guilherme, na época com 11 anos se declarou fã do lateral, que ficou um tanto emocionado. O menino é filho da patroa de sua mãe, Silvânia, que trabalha na como secretária do lar para a mãe do garoto. Os dois se encontraram pela primeira vez na Arena Pernambuco, na noite em que o Juba estreava pelo Leão.

"Tenho muito orgulho dele, principalmente da luta. Porque ninguém vem de cima. A gente sempre tem que vir de baixo. Ele lutou para isso. Não teve quem impedisse", disse a mãe do atleta.

O Sport hoje se encontra em 6º no Campeonato Pernambucano e enfrenta o rival, Náutico às 16:30 deste sábado (12), nos Aflitos, jogo atrasado, válido pela quinta rodada do campeonato.

Náutico que vem embalado de três vitporia consecutivas sem sofrer nenhum gol, uma grande evolução no sistema defensivo.

O Sport, tem a chance de assegurar as quartas de final. O time precisa vencer para se segurar na próxima fase sem depender de ninguém, embora o empate pode ser o suficiente para assegurar a classificação.

 

 

Foto destaque: Juba, destaque do Sport constrói casa própria. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo