Esportes

Juan Mata se despede do Manchester United após 8 anos de clube

O Manchester United anunciou que não renovará o contrato do jogador, o qual vence no dia 30 de junho de 2022. Com o anúncio de sua saída Juan Mata publicou um vídeo agradecendo pelos 8 anos vestindo a camisa dos Red Devils

02 Jun 2022 - 21h15 | Atualizado em 02 Jun 2022 - 21h15
Juan Mata se despede do Manchester United após 8 anos de clube Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (2), o Manchester United anunciou que não ira renovar com o meia espanhol Juan Mata. O meia de 34 anos tem vinculo com o clube até o dia 30 de junho, após está data o jogador passa a estar livre no mercado. Com a anúncio de sua saída Mata aproveitou para se despedir do clube.

“Daqui, do meu do campo de Old Trafford, à noite. Sozinho. Parece um sonho, na verdade. Agradeço a todo o apoio ao longo dos anos, especialmente nos momentos difíceis que vivemos juntos. Nunca esquecerei vocês, muito obrigado. Do fundo do meu coração”. Disse o jogador em vídeo publicado em suas redes sociais.

 


Agradecimento do Manchester United para Juan Mata (Foto:Reprodução/Twitter/@ManUtd)


Mata chegou aos Red Devils em Janeiro de 2014, quando veio do Chelsea por cerca 37 milhões de libras (136,7 milhões de reais na cotação da época). Com a camisa vermelha foram 8 anos e 285 partidas onde marcou 51 gols e deu 47 assistências, além conquistar 1 Europa League, 1 Copa da Inglaterra, 1 Copa da liga Inglesa e 1 Supercopa da Inglaterra. Nesta ultima temporada o meia disputou apenas 12 partidas onde não marcou gols e também não deu assistências. Sua última partida foi no dia 22 de maio de 2022, na derrota por 1 a 0 para o Crystal Palace.


Mensagem de Mata para a torcida (Vídeo: Reprodução/Twitter/@ManUtd)


Juan Mata se junta a Pogba, Cavani, Lingard e Nemanja Matic na barca jogadores que não terão seus contratos renovados. Dentre estes o que tem o futuro mais incerto é Mata que ainda não foi vinculado a nenhum clube. Pogba está próximo de fechar com a Juventus, já Cavani, Lingard e Matic vem sendo tento seus nomes vinculados a vários clubes, porém não houveram negociações até o momento.

Foto Destaque: Juan Mata Reprodução/Lusa/EPA

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo