Celebridades

Jovens milionários ainda desconhecidos do público mais velho

Milhões de seguidores nas redes e milhões de reais na conta. Os jovens influenciadores ainda são desconhecidos por uma parte do público, mas estão conquistando visibilidade através da participação em programas televisivos.

15 Mar 2022 - 09h30 | Atualizado em 15 Mar 2022 - 09h30
Jovens milionários ainda desconhecidos do público mais velho Lorena Bueri

A internet possibilitou que jovens anônimos se tornassem milionários através do trabalho usando as redes sociais. Embora não sejam conhecidos pelo público mais velho, os influenciadores acumulam milhões de seguidores em suas respectivas redes que acompanham diariamente a rotina e conteúdo compartilhado.

A participação em reality shows têm sido uma nova estratégia para aumentar a visibilidade e consequentemente aumentar o faturamento. O Big Brother Brasil traz, desde 2020, um formato que divide os participantes em dois grupos, pipoca e camarote. O camarote é integrado por famosos que disputam a competição em igualdade com os outros participantes. Mesmo não faturando o prêmio principal, a visibilidade adquirida graças ao programa aumentou o faturamento e engajamento desses influencers. 

Jade Picon, Bianca Andrade, Rafa Kalimann e Viih Tube são alguns exemplos. As ex-participantes do reality global são jovens e milionárias. Elas seguem faturando alto com publicidades e os meios digitais. A participação no programa expandiu o público dessas influenciadoras para além da internet.

Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa aproveitou a visibilidade e conseguiu triplicar a venda de seus produtos. A divulgação foi feita durante o curto período que ela esteve na casa mais vigiada do país, e deu certo. Bianca é dona das marcas Boca Rosa Beauty e Boca Rosa Hair.


 

Bianca Andrade - Boca Rosa (Foto:Reprodução/Instagram)


Rafa Kalimann aumentou o número de seguidores e tornou-se apresentadora na rede Globo. Atualmente, ela apresenta ao vivo o Bate-Papo BBB. A vice-campeã da vigésima edição do reality fatura bastante com publiposts.

Recentemente eliminada do BBB22, Jade Picon têm aproveitado o tempo livre para voltar a interagir com os seus fãs e para fazer gravações, como ter recebido o Fantástico em sua casa, por exemplo. O número em suas redes sociais cresceram bastante após a participação polêmica da influencer no confinamento, e já conta com 18,9 milhões  de seguidores no Instagram.

Outros nomes desconhecidos pelo público com maior faixa etária, e que seguem trabalhando e faturando alto nas mídias sociais, são; Léo Picon, Virgínia Fonseca, Lucas Rangel, Gkay e Flavia Pavanelli.

Foto destaque: Flavia Pavanelli. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo