BBB

Jovem ganha Fiat Toro após post em Twitter sobre a prova do líder do BBB23

O internauta comentou em sua rede social a surpresa de não ver mais a Fiat como patrocinadora do programa e foi chamado pela marca em suas mensagens privadas para receber um veículo

28 Jan 2023 - 09h20 | Atualizado em 28 Jan 2023 - 09h20
Jovem ganha Fiat Toro após post em Twitter sobre a prova do líder do BBB23 Lorena Bueri

A última quinta feira do Big Brother Brasil teve muita agitação, pois além da prova do líder, foi o retorno de Fred Nicácio a casa. Ele estava na área externa dentro da Nova Chevrolet Montana, que teve sua estreia no BBB23, tampado por uma lona. Ao retirarem o pano, Fred sai de dentro do carro e é recepcionado com muitos gritos e abraços, exceto de Gabriel Tavares que parece não gostar nada do retorno do Brother.



Em paralelo aos acontecimentos dentro da casa mais vigiada do Brasil, o Twitter também deu seu show, isso porque um internauta ao ver que era a Chevrolet e não a Fiat a patrocinar a prova twittou: “Que estranho não ser uma prova valendo um Fiat Toro”. Isso porque até o ano passado a gigante das concessionárias que patrocinava o BBB era Fiat. A marca então resolveu responder ao twitter do jovem, que se identifica como Sonso e diz que uma líder de vendas não o abandonaria e daria um carro para ele.



A princípio ele parece incrédulo com a notícia, não leva muito a sério, mas a Fiat insiste e pede para olhar a DM (mensagens diretas), para passar os contatos e endereço para a entrega do veículo. Após, ele confirma que realmente foi chamado e estava interagindo com a marca.

Vendo que o usuário ganhou um carro de graça, outros twiteiros resolveram arriscar e começaram a marcar outras marcas pedindo algo. Teve Lenovo, Dell, Burguer King e até a própria Chevrolet comentou na postagem. As marcas que foram apontadas responderam com carinho e bom humor aos seus seguidores e liberaram alguns cupons para o pessoal, mas a Dell também presenteou uma usuária, identificada como Anelim Arieiv, que seria Milena Vieira ao com um Dell INSPIRON 15 3000. O post viralizou e já conta com mais de 40 mil curtidas.

Foto Destaque: Fiat Toro. Reprodução: Divulgação/Fiat

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo