Notícias

Jovem é morto por asfixia pela sua própria cobra nos Estados Unidos

Na última quarta feira dia 20 de julho, Elliot foi encontrado em seu apartamento, no condado de Lehigh na Pensilvânia nos Estados Unidos, imóvel no chão com sua cobra de estimação enrolada no seu pescoço.

25 Jul 2022 - 20h50 | Atualizado em 25 Jul 2022 - 20h50
Jovem é morto por asfixia pela sua própria cobra nos Estados Unidos Lorena Bueri

Na semana passada, um morador do condado de Lehigh, localizado na Pensilvânia nos Estados Unidos, morreu por asfixia após sua cobra de estimação enroscar-se em seu pescoço.

 

Identificado como Elliot Senseman, americano de 27 anos, tinha 2 outras cobras além da jiboia a qual o matou, e lidava com serpentes desde seus 10 anos de idade, de acordo com o portal na internet The Daily Beast.

 

Quando os policiais locais chegaram na residência, o morador estava deitado no chão com a cobra no pescoço sem conseguir mais sequer se comunicar com os policiais. Sem ferir ainda mais Elliot, um dos oficiais de policia conseguiu matar a cobra.

 

A jibóia media cerca de 5,5 metros, e o motivo do ataque seria que o dono ao limpar a gaiola da cobra acabou irritando o animal, fazendo com que ficasse agressiva e atacasse seu próprio dono.

 

O tenente Peter Nickischer do departamento de polícia de Upper Macungie Township, disse que “ A parte central da cobra estava enrolada na garganta. A cabeça da cobra estava longe o suficiente da vítima que o policial tomou uma decisão em uma fração de segundo e ele começou a atirar na cabeça da cobra”, de acordo com a afiliada da rede ABC.

 

O acidente aconteceu na quarta feira do dia 20 de julho, e o homem chegou a ser levado ainda com vida ao hospital mais próximo. Ele estava em um estado grave e não resistiu, morreu no domingo do dia 24 de julho, e de acordo com a autópsia Elliot morreu por uma lesão cerebral anóxica devido à asfixia por constrição acidental causada pelo enforcamento.


Elliot, ao fundo, observa outro homem manipular cobra

Elliot, ao fundo, observa outro homem manipular cobra. Reprodução: Extra.Globo


De acordo com o site World Animal Protection, as serpentes são animais silvestres e não de estimação. Mesmo que elas não sejam venenosas, as jibóias são animais que precisam estar na natureza, oferecer um terrário não é suficiente para elas. Manter os animais silvestres nas condições de domésticos os botam em grande sofrimento, deixando-os violentos por exemplo.

Os policiais disseram que foi o primeiro caso desse tipo que tiveram que lidar.

Foto Destaque: Elliot Senseman, de 27 anos, morreu asfixiado pela jiboia de estimação | (Foto: Reprodução/ Extra.Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo