Notícias

Jovem descobre gravidez durante raio x para verificar origem de dor nas costas.

A moça ficou apavorada ao descobrir uma gravidez em estágio avançado quando procurou uma UPA com dores nas costas e foi submetida a um raio-x. Mãe e bebê estão bem.

18 Nov 2022 - 22h00 | Atualizado em 18 Nov 2022 - 22h00
Jovem descobre gravidez durante raio x para verificar origem de dor nas costas. Lorena Bueri

Já imaginou ir ao médico com uma dor nas costas e sair do hospital com um bebê nos braços? Foi o que aconteceu com Neiliana Santos Pinheiro, que descobriu não apenas que estava grávida, mas que já estava em trabalho de parto depois de fazer um raio-x para investigar a causa das suas dores nas costas. O fato aconteceu em Prado, na Bahia.

Neiliana contou que tomou um grande susto:

"Eu fiquei apavorada na hora e perguntei: ‘como assim um bebê?’. Aí ele [médico] disse: ‘olha aqui a costela, o braço, ele já está encaixado, deve estar com uns seis ou sete meses’", contou.

Ela procurou uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) na quinta-feira, dia 17 relatando dores nas costas, e ainda foi questionada se estaria grávida, o que ela negou. Foi informada então que receberia a medicação e faria um raio-x para averiguar as dores, e durante o exame todos foram surpreendidos ao perceberem que um bebê estava em sua barriga.

"Quando fui fazer o raio-x, a moça fez primeiro do tórax e depois da barriga. Aí ela saiu praticamente correndo da sala e levou o exame para o médico. Depois ela voltou e eu perguntei se podia ir [tomar o remédio] e ela disse: ‘pode’, [mas afirmou] que ela e o médico queriam conversar comigo", comentou.


Foto: Arquivo pessoal 


Neiliana conta que estranhou a presença de enfermeiras na sala do médico olhando  resultado do seu exame, e então o médico lhe diz: "tem um bebê aqui", e a orienta a deitar na maca para fazer o exame e o toque, constatando que a moça já havia entrado em trabalho de parto.

Quando o médico fez o toque informou que a criança já estava nascendo, e depois disso o parto evoliu muito rapidamente, apesar da ansiedade e do nervosismo da mãe. Segundo ela, após chegar ao hospital o bebê nasceu em menos de dez minutos. 

Apesar da forma como tudo foi descoberto, ambos passam bem, e a pequena menina recebeu o nome de Jady Vitória.

Um medo de muitas mulheres se tornou real para essa nova mamãe.

Foto Destaque: Reprodução de arquivo pessoal 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo