Esportes

Jovem atleta viraliza nas redes sociais e nega convite do Flamengo

Mãe da atleta Ana Luísa, disse que antes de ficar bastante conhecida, já estava sendo treinada para competir no SEF. Isto desde o dia 4 de janeiro. Ressaltou ainda que por questão de princípios e por escutar a filha, decidiu deixá-la no SEF.

3 min de leitura
20 Jan 2022 - 09h47 | Atualizado em 20 Jan 2022 - 09h47

A jovem ginasta Ana Luísa Batista, de 12 anos, viralizou nas redes sociais enquanto treinava em uma laje no Morro do Borel. A jovem recebeu uma bolsa para treinar na escolinha do Flamengo, porém decidiu não aceitar o convite. No entanto, ela visitou o clube e ainda treinou com a grande campeã olímpica Rebeca Andrade.  

Ana Luísa optou por continuar no Studio Espaço Físico (SEF) de Vila Valqueire, primeiro clube que abriu as portas quando sua história foi publicada na imprensa. Segundo o GE, o Flamengo informou que ainda não foi comunicado sobre a desistência da jovem atleta.  


Ana Luísa em visita ao clube do Flamengo. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Em entrevista para o jornal O Globo, Cristiane Batista, mãe de Ana Luísa, disse que antes de ficar bastante conhecida, já estava sendo treinada para competir no SEF, isto desde o dia 4 de janeiro. Ressaltou ainda que por questão de princípios e por escutar a filha, decidiu deixá-la no SEF.  

Ainda na visita ao Flamengo, Ana conversou com as ginastas, tirou fotos e foi agraciada com alguns presentes. Como exemplo, a camisa oficial do clube e um chaveiro das Olimpíadas de Tóquio, trazido por Rebeca Andrade.  

A pequena atleta ficou bastante emocionada e ressaltou o sonho de um dia chegar no mesmo nível que as atletas do clube com quem treinou.  

“Estou muito feliz. Foi uma experiência incrível. Estar ao lado de todas foi muito legal. São meu espelho e quero ser tão boa quanto elas. Meu maior sonho é ser campeã brasileira e fazer parte da seleção. Quero viajar o mundo todo, trazendo muitas medalhas. E disputar uma olimpíada, claro.” comentou.  

Rebeca Andrade deixou um recado para jovem atleta, que inclusive, a tem como maior inspiração: Eu fiquei muito feliz em saber que você me admira, admira as meninas. E eu espero que você realize seus sonhos.” afirmou a campeã olímpica. 

Foto Destaque: Ana Luísa. Reprodução/Instagram.

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo