Cinema/TV

Joseph Quinn pode protagonizar spin-off de "Um Lugar Silencioso"

Produção que já havia confirmado a atriz Lupita Nyong'o no elenco do derivado de "Um Lugar Silencioso", está em negociação com o ator que arrebatou os corações dos fãs na 4ª temporada de "Stranger Things".

17 Nov 2022 - 11h40 | Atualizado em 17 Nov 2022 - 11h40
Joseph Quinn pode protagonizar spin-off de 'Um Lugar Silencioso' Lorena Bueri

A revista online norte-americana Deadline, revelou com exclusividade nesta quarta-feira (16), que o ator Joseph Quinn, conhecido por dar vida ao personagem Eddie na quarta temporada do fenômeno da Netflix, "Stranger Things", está em negociações para estrelar “A Quiet Place: Day One“, um spin-off do filme “Um Lugar Silencioso“. Segundo o veículo, não há muitas informações sobre o personagem a ser interpretado por Quinn no derivado, que será escrito e dirigido por Michael Sarnoski,de "Pig: A Vingança". 


Reprodução de post do Deadline @josephquinn.source (Reprodução/Instagram).


O longa surgiu de uma ideia de John Krasinski, que protagonizou e dirigiu os dois primeiros filmes, lançados em 2018 e 2020, devendo assumir apenas como produtor executivo. Emily Blunt, também não deve retornar para o derivado, porém, de acordo com o Deadline, ambos retornarão para um terceiro capítulo da franquia, sem título oficial até o momento. Será como uma sequência das duas produções anteriores, com lançamento previsto para 2025. 

Excluindo os segredos que estão sendo mantidos pela Paramount Pictures sobre a trama, o que se sabe oficialmente é o longa-metragem será estrelado por Lupita Nyong'o, atriz de "12 Anos de Escravidão", que está em cartaz atualmente em "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre". 

Para o ator britânico será uma mudança e tanto, passeando de um mundo invertido para um mundo mudo. A notícia já está circulando nas redes sociais e seus fãs estão curtindo bastante a novidade que trará o ator enfrentando outras criaturas assustadoras. Cabe lembrar que a história de "Um Lugar Silencioso" acompanha a família Abbott sendo perseguida por alienígenas "ativados" pela percepção de som.

Embora sua passagem pela série tenha sido rápida, Quinn conquistou o público interpretando o metaleiro Eddie Munson, tanto que os fãs continuam pedindo o retorno do personagem para a quinta e última temporada de "Stranger Things", prevista para ser gravada em 2023. Shawn Levy, diretor responsável, disse que isso dificilmente irá acontecer, É muito improvável, mas ouvimos o mundo. Sabemos que vocês são obcecados pelo Eddie, assim como nós”. Assista o ator em um dos episódios: 


Solo de "Master of Puppets" do Metallica (Reprodução/YouTube).


O propósito da Paramount Pictures com o spin-off é iniciar um universo estendido no mesmo formato da Marvel, a ser construído ao longo dos próximos anos, pois juntos os longas conseguiram arrecadar mais de US$ 600 milhões na bilheteria mundial. "A Quiet Place: Day One" está marcado chegar às telas de cinema em 8 de março de 2024. 

 

Foto Destaque: Joseph Quinn como "Eddie Munson" em "Stranger Things" Divulgação/Netflix.



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo