Celebridades

José Loreto nega ter vontade de fazer qualquer procedimento estético

O intérprete de Lui Lorenzo disse que ainda não há um "equilíbrio" na harmonização facial: "ainda estou desarmonizado e pretendo ficar", contou em entrevista à revista Quem.

26 Fev 2023 - 10h30 | Atualizado em 26 Fev 2023 - 10h30
José Loreto nega ter vontade de fazer qualquer procedimento estético Lorena Bueri

O ator José Loreto negou qualquer interesse em fazer a harmonização facial, tão popular entre as celebridades. O artista, que foi “harmonizado” com maquiagem para interpretar o personagem Lui Lorenzo, da novela das 19h “Vai na Fé”, falou sobre o procedimento em entrevista à revista Quem, durante o Desfile das Campeãs, na noite de sábado (25).

Para Loreto, até agora não se encontrou o equilíbrio na harmonização facial. “Ainda estou desarmonizado e pretendo ficar. Tudo que é novo acaba dando uma intensidade até chegar ao equilíbrio, mexendo e preenchendo tanto. Mas vamos achar o equilíbrio ainda”, afirmou para a Quem.

O intérprete do cantor Lui Lorenzo também falou um pouco sobre como foi o processo de fazer a maquiagem que simula a harmonização facial para as cenas da novela. “Foram duas horas de maquiagem para harmonização. É complexo, gravando 20 cenas por dia, cantando, dançando, fiz show, 4 músicas, clipe. E é tudo muito rápido e a gente quer dar o melhor, né?”, contou.

O personagem de Loreto tem feito tanto sucesso entre o público de “Vai na Fé” que até saiu das telinhas e foi para a realidade. No bloco da Ivete Sangalo em Salvador, o Pipoca da Ivete, o ator fez uma participação como Lui Lorenzo: ele subiu no trio e cantou algumas músicas com a rainha do carnaval baiano. Como o momento foi gravado para ser usado na novela, Ivete aproveitou para dirigir a cena e até falou para Lui que trecho de música cantar.

Assista, abaixo, a um trecho da participação:



Além de falar sobre o procedimento estético, José Loreto também comentou sobre a recente vida de solteiro – ele e Rafa Kalimann terminaram o namoro em janeiro deste ano. O ator afirmou que passou o carnaval “quietinho” e que agora as prioridades são o trabalho e a filha, Bella, do casamento com Débora Nascimento.

 

Foto destaque: José Loreto. Reprodução/Rafael Cusato/Ed.Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo