Celebridades

José Loreto fala sobre a novela 'Pantanal'

José Loreto fala sobre o remake da novela "Pantanal" e sobre seu personagem (Tadeu) e os conflitos e dramas que ele irá encarara no decorrer da trama junto com outros atores.

02 Fev 2022 - 21h49 | Atualizado em 02 Fev 2022 - 21h49
José Loreto fala sobre a novela 'Pantanal' Lorena Bueri

"Pantanal" ganhará uma nova versão nesse ano de 2022, escrita por Bruno Luperi e com direção artística de Rogério Gomes. No remake da trama clássica de Benedito Ruy Barbosa, José Loreto viverá um dos personagens mais populares da história: Tadeu, o cara simples, gente boa que é criado como afilhado de José Leôncio (Marcos Palmeira), mas na verdade é filho do "padrinho". “Tadeu é um personagem puro, que tem um coração bom, é um homem do mato", diz Loreto sobre seu personagem.

"É pantaneiro, nascido e criado no lombo do cavalo do padrinho José Leôncio, ou pai, essa mistura. O mais importante para ele é saber que tem um pai", explica o ator, que assim como o resto do elenco, passou uma longa temporada no Pantanal gravando suas cenas. "O Tadeu não tem ego para espalhar isso para o mundo. Mas a trama se desenvolve maravilhosamente e, então, começam a surgir esses conflitos. Por que não?" diz ele.

Apesar de todo bom coração do personagem, o ator diz que ele passará por poucas e boas durante a trama, principalmente, relacionado ao pai.



"Ele tem vontade de exibir isso, que é filho de José Leôncio também. Por que esconde essa verdade? Essa relação dele com o pai é muito linda, é um homem por quem ele tem admiração. Tadeu sabe que é o filho que o pai gostaria de ter, mas o pai não compra essa causa", adianta o ator. "Ele é muito evoluído, consegue ser feliz nesse Pantanal, ser o melhor peão de todos para orgulhar o pai, prova que é digno de ser filho dele. São conflitos lindos, bons de trabalhar”, diz o ator sobre seu atual personagem vivido.

O atual elenco do novo remake da novela conta também Alanis Guillen, como a protagonista Juma Marruá e Jesuíta Barbosa vivendo Jove.

 

Foto destaque: José Loreto como "Tadeu". Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo