Celebridades

José Loreto é clicado em rara aparição ao lado da filha

José Loreto aproveitou o sol carioca para curtir a manhã ao lado da filha, Bella, na praia da Barra da Tijuca. A pequena é fruto do casamento entre o ator e Débora Nascimento.

26 Jan 2022 - 19h15 | Atualizado em 26 Jan 2022 - 19h15
José Loreto é clicado em rara aparição ao lado da filha Lorena Bueri

José Loreto aproveitou o calor do Rio de Janeiro para curtir a praia da Barra da Tijuca ao lado da filha na manhã desta quarta-feira (26). Bella, de três anos, é fruto do casamento de quatro anos do ator com a também atriz Débora Nascimento.

Entre os cliques, pai e filha aparecem se divertindo, construindo castelos de areia e cavando buracos na areia da praia da Barra da Tijuca. José, que apostou em uma sunga preta para curtir o dia, foi fotografado enquanto arrancava gargalhadas da herdeira; ela, inclusive, chamou a atenção do público por sua beleza e simpatia.



Nas redes sociais, os seguidores sempre elogiam a participação do ator, escalado para o remake de “Pantanal”, na criação da pequena. “Nossa, que pai dedicado”, comentou uma seguidora. “Linda a relação”, publicou outra.

 

Relembre a separação de Débora Nascimento e José Loreto

Os pais de Bella iniciaram um relacionamento desde 2012, quando gravavam “Avenida Brasil”, e, três anos depois, se casaram em Dubai, nos Emirados Árabes. Em 2018, nasce a primeira filha do casal.



Conforme foi noticiado pelo colunista Leo Dias, na época, trabalhando no jornal “O Dia”, o casamento chegou ao fim após Débora descobrir uma traição do marido. A assessoria do ator, porém, negou a informação e pediu respeito à sua privacidade e de sua família.

Desde o final da relação, ambos já engataram novos relacionamentos. Em fevereiro de 2020, José Loreto assumiu o namoro com a DJ Bruna Lennon, que chegou ao fim em julho do ano seguinte. Débora Nascimento, por sua vez, passou o réveillon de 2021 ao lado do novo namorado, Marlon Teixeira; um ano depois, os dois colocaram um ponto final na relação.

 

Foto destaque: José Loreto e a filha, Bella. Reprodução/Fabricio Pioyani/AgNews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo