Música

Jornalista aponta que Ed Sheeran vai trazer nova turnê ao Brasil em 2023

O cantor britânico, Ed Sheeran, deve fazer show no Brasil em 2023. A informação foi passada pelo jornalista José Norberto Flesch, no entanto não foi realmente confirmada

07 Set 2022 - 11h36 | Atualizado em 07 Set 2022 - 11h36
Jornalista aponta que Ed Sheeran vai trazer nova turnê ao Brasil em 2023 Lorena Bueri

Ao que parece, os fãs brasileiros do cantor Ed Sheeran podem já ficar atentos. Isso porque, segundo informações do jornalista José Norberto Flesch, o astro britânico virá ao Brasil em outubro de 2023 com a “Mathematics Tour”

Flesch, conforme o site “Popline”, tem fama por ser responsável em divulgar informações de shows e festivais em primeira mão. Porém, é necessário acalmar os ânimos pois ainda não há confirmação do local da apresentação da mais nova turnê do artista.  


Post de José Norberto Flesch. (Reprodução/Twitter @jnflesch)


Esta será a quarta vez em que Sheeran vai passar pelo Brasil, se a informação for confirmada. A última vez que esteve no país foi no ano de 2019, quando presenteou seus fãs com a turnê “÷” (“Divide”) em São Paulo e Porto Alegre. Na atualidade, o britânico está viajando o mundo com a “+-=÷x Tour” (mais conhecida como “Mathematics Tour”), que ocorre após o lançamento de “=” (“Equals”).

Além de estar com uma nova turnê em andamento, em 27 de julho,  Sheeran se tornou o primeiro artista a conquistar a marca de 100 milhões de seguidores em sua conta no Spotify.  

Tal conquista foi importante, porém o cantor já havia sido o primeiro artista a chegar na marca de 50 milhões  de seguidores, segundo o “Popline”. Além de tudo isso, o astro ainda é o mais ouvido no Reino Unido no ano de 2021. 

Ed Sheeran usou sua conta no Twitter para compartilhar um vídeo onde usa uma camiseta branca enviada pelo próprio streaming. Na roupa havia a frase “Pergunte-me sobre meus 100 milhões de seguidores no Spotify”.

No específico vídeo, o músico encontra-se em um estádio, antes do show de sua turnê, e estava aparentemente tentando chamar a atenção de sua equipe com a vestimenta. Uma das pessoas, a cantora Maisie Peters, que faz parte da banda de apoio do astro, aproveitou para comemorar e dar um abraço em Ed. 


Post de Ed Sheeran. (Reprodução/Twitter @edsheeran)


O já citado site, apresentou dados do “NME” que evidenciam a marca alcançada por Ed Sheeran e mostraram o astro à frente de artista como Ariana Grande, que conta com 81,64 milhões de seguidores, Billie Eilish, com 66,18 milhões, Drake, com seus 65,40 milhões, e Justin Bieber, com 63,48 milhões. 

Outro ponto importante apresentado é que o artista britânico ainda é o com mais streams, possuindo uma média de 81 milhões de ouvintes.  

Foto Destaque: Ed Sheeran. Reprodução/Twitter @papelpop. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo