Notícias

Jornalista Grace Maciel permanece internada há quase um mês sem diagnóstico

A jornalista e influencer digital Grace Maciel foi internada às pressas no último dia 10 de fevereiro com forte dor de cabeça, sem conseguir andar e com formigamento no corpo inteiro, devido à lesões no cérebro, ainda não se sabe a causa dessas les

03 Mar 2022 - 06h00 | Atualizado em 03 Mar 2022 - 06h00
Jornalista Grace Maciel permanece internada há quase um mês sem diagnóstico Lorena Bueri

A jornalista e influencer digital Grace Maciel foi internada às pressas no último dia 10 de fevereiro com forte dor de cabeça, sem conseguir andar e com formigamento no corpo inteiro, devido à lesões no cérebro, mas ainda sem diagnóstico. Seu estado comoveu familiares, amigos e colegas de profissão.

Ao acordar, a jornalista se deparou com uma situação desafiadora: não conseguia equilibrar-se em pé, nem caminhar. Fora isso, além da dor de cabeça persistente uma dor mais forte ainda bateu e voltou em questões de segundos, como um choque, de acordo com a ex-miss. Imediatamente, ela foi levada ao hospital próximo de sua casa e por lá permanece há 23 dias.

No início, a jornalista se manteve distante de suas redes sociais, mas depois resolveu compartilhar seus momentos de internação para dar forças a quem está passando pelo mesmo processo, ou por outros problemas.


Grace Maciel (Foto: Reprodução/Instagram)


Grace com muita generosidade compartilha seu dia a dia no hospital particular em que está internada: seus momentos de fisioterapia, alimentação e cuidados com a beleza, maquiagem e até seus “looks” fofos (pijamas), assim como sua evolução clínica.


Grace Maciel no hospital (Foto: Reprodução/Instagram)


Devido ao tratamento de pulsoterapia a qual foi submetida, que utiliza um composto forte de corticoide, ela relatou que ficou bastante inchada e, para dar um “UP” em sua aparência, pois é bastante vaidosa, influência seus seguidores a buscarem motivação em tempos difíceis.

Ela, ainda, compartilha imagem de seu quarto de hospital, o qual é chamado de quarto do líder (uma referência ao Big Brother Brasil, pois ela não tem restrição alimentar e suas taxas estão dentro da normalidade, então pode comer umas “guloseimas” e divide esses momentos com seus acompanhantes, profissionais que trabalham na rede hospitalar e seus seguidores. O quarto dela é considerado o mais bonito, florido e cheiroso, pois Grace é animada e caprichosa em tudo que faz, mesmo diante das circunstâncias pelas quais está passando. O fato é que quem teve contato com a influenciadora digital nesse período de internação tem um carinho especial por ela. Que o digam as cozinheiras, pessoal da limpeza, camareiras, técnicos, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, secretários e médicos. Grace deixará um vazio quando tiver alta que é o que todos torcem.

Para a tranquilidade dos amigos e seguidores, Grace já está conseguindo andar com a ajuda de uma bengala ortopédica. O que garante mais apoio para evitar possível queda. Sempre otimista, está lidando bem com a situação, afinal ela é forte e destemida. Uma verdadeira Mulher Maravilha. Desistir e se colocar na condição de vítima nunca foi uma opção para essa grande profissional.

Diagnóstico

Até hoje o que se sabe, após a realização de mais de 15 exames de imagem e mais de 90 de sangue, é que Grace Maciel teve alguns AVCs, inclusive quando internada, mas os motivos ainda são desconhecidos. A equipe composta por 6 neurologistas, reumatologistas e clínicos gerais investigam o caso raro que está intrigando para fechar um diagnóstico. Suspeita-se de vasculite, mas ainda está indefinido.


Grace Maciel no hospital (Foto: Reprodução/Instagram)


Todo o sucesso e sorte para essa grande profissional e colega jornalista!

 

Foto destaque: Grace Maciel no hospital. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo