Esportes

Jornal francês volta a destacar clima ruim entre Mbappé e Neymar no PSG

L’Équipe em matéria de capa, volta a noticiar tensão entre craque francês e brasileiro, no vestiário do PSG. A preocupação do clube e dos jogadores é que isso possa atrapalhar a boa fase do time, no campeonato francês e posteriormente, na Copa.

29 Set 2022 - 16h18 | Atualizado em 29 Set 2022 - 16h18
Jornal francês volta a destacar clima ruim entre Mbappé e Neymar no PSG Lorena Bueri

Voltou aos holofotes a relação desgastada  entre a dupla de ataque do PSG, Mbappé e Neymar. Segundo o tabloide francês L’Équipe, nada mudou na relação dos dois, desde o começo da temporada 2022-2023 do campeonato francês.  Corre nos bastidores do clube,  que nunca houve um pedido expresso do francês à diretoria, envolvendo uma negociação com Neymar. No entanto, caso isso prosperasse, o craque da França não se oporia também. Há um choque direto, relacionado às cláusulas do acordo entre o jogador francês e o clube, dando superpoderes a Mbappé.

Em contrapartida, Neymar nunca aceitou essa condição de dono do time do francês, , após a renovação. Dentro de campo, não há nada aparente e a relação de ambos é profissional. Fora das quatro linhas, é evidente o desgaste e a impessoalidade com que ambos se tratam. E o apoio velado do argentino Messi ao brasileiro. A manchete do jornal frisa a falta de sintonia na relação, que foi atenuada com a ida do trio de ataque (Mbappé, Neymar e Messi) na convocação de suas respectivas seleções principais.  O clube e alguns jogadores, como o zagueiro Sergio Ramos, tentam a todo custo, restabelecer a harmonia, no vestiário e campo, para que isso não resulte em maus resultados tanto para o PSG, quanto para os selecionados, na Copa do Catar.


Mbappé e Neymar em jogo pelo PSG. Fonte/Reprodução UOL


O clima pesou entre os craques, no começo da temporada da liga francesa, num jogo onde o francês assumiu bater um primeiro pênalti e perdeu. Minutos depois, Neymar pegou a bola e em outra penalidade, converteu.  Tal fato obrigou o presidente do clube, à época, a fazer um comunicado oficial, reafirmando que os dois jogadores relacionados para bater penalidades são na ordem, Mbappé e em segundo, Neymar. E que a alternância, caso o número de penalidades exceda essa marca, partiria de uma combinação em campo, dos dois jogadores.

Foto Destaque Neymar e Mbappé. Fonte/Reprodução Jornal do Comércio

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo