Esportes

Jornal espanhol exalta Pedro do Flamengo

Jornal espanhol "Marca" destacou e exaltou o desempenho do camisa 9 do Flamengo que atuou como artilheiro do Mundial de Clubes. O atleta ficou em alta pelos gols e pela sua participação na Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

13 Fev 2023 - 15h00 | Atualizado em 13 Fev 2023 - 15h00
Jornal espanhol exalta Pedro do Flamengo Lorena Bueri

No Mundial de Clubes na Europa, o atleta Pedro ganhou destaque com a sua atuação como artilheiro. Entretando "Marca", jornal espanhol exaltou a participação do atleta, apesar da eliminação do Flamengo, com quatro gols o brasileiro foi o goleador da competição.

No Campeonato Mundial do dia 07/02 o Clube de Regatas do Flamengo teve a sua derrota para o time Al-Hilal, com a finalização de 3X2. Entretanto o time conquistou o terceiro lugar no Mundial de Clubes no último sábado (11/02), com o placar sendo 4X2, com dois gols de Gabriel Barbosa (camisa 10) e dois gols de Pedro Guilherme (camisa 9). 


Flamengo leva a melhor no jogo pela disputa do terceiro lugar no Mundial de Clube (Foto:Reprodução/Instagram)


Acompanhando Pedro em primeiro lugar o racking de artilheiros no Mundial é seguido de Vini Jr. e Vietto.

ARTILHEIROS NO MUNDIAL 

1. Pedro (Flamengo): 4 gols

2. Vini Jr. (Real Madrid): 3 gols

3. Vietto (Al Hilal): 3 gols

 

A publicação relembrou a rápida passagem do atacante pelo futebol europeu e apostam que o jogador pode retornar ao velho continente mais pra frente.

A sua jornada pela Europa foi temporária, mas quem o analisa sabe que o brasileiro pode ter uma segunda oportunidade pois possui apenas 25 anos. O jornal "Marca" cita que o jogador tem um ótimo contrato com no time do Flamengo. O clube estendeu o vínculo recentemente com o atacante até o final do ano de 2027. 


Pedro Guilherme, atacante do Flamengo (Foto:Reprodução/Instagram)


O atleta ganhou mais destaque após sua participação na Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o atacante tem se mostrado um dos favoritos pela mídia e pela Nação Rubro-Negra. Pedro Guilherme entrou na equipe de base do Flamengo prestes a completar dez anos de idade,  passou pelo Duquecaxiense e pelo Artsul, chegando ao Fluminense em 2014. 

O jogador chegou no Rubro-Negro por empréstimo, em seu primeiro ano no clube marcou 21 gols em 48 jogos e, disputava posição com Gabigol que, foi o maior artilheiro do Brasil no ano anterior. Após a ótima temporada, Pedro teve seu passe comprado Pelo Clube de Regatas do Flamengo.

 

Foto Destaque: Jogador Pedro Guilherme - Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo