Esportes

Jornal espanhol crava que Mbappé jogará no Real Madrid

De acordo com o tabloide espanhol “Marca”, Mbappé fechou com o clube de Madrid por cinco temporadas. A diretoria segue paciente para anunciar o novo reforço do time que joga atualmente no PSG.

16 Mai 2022 - 17h20 | Atualizado em 16 Mai 2022 - 17h20
Jornal espanhol crava que Mbappé jogará no Real Madrid Lorena Bueri

O interesse que já era público agora se concretizou, segundo o jornal espanhol “Marca”. Kyllian Mbappé e Real Madrid teriam chegado a um acordo nesta segunda (16). Um contrato válido por cinco anos. Ainda segundo o tabloide, a multa de rescisão seria alta e o jovem craque começaria a atuar já na próxima temporada.

Segundo o jornalista especialista em mercado de transferências, Di Marzio, o francês irá receber 25 milhões de euros por temporada, além de um bónus de 100 milhões de euros por assinar o contrato com a equipe merengue. Apesar deste anúncio, o craque francês quando questionado sobre seu futuro, disse: “Eu vou anunciar oficialmente a minha decisão sobre o futuro antes de me juntar à Seleção Francesa, em junho. Não posso dizer muito sobre o meu futuro, mas vocês vão saber em breve. Está quase decidido".

Ainda de acordo com o jornalista, o jovem mais valioso do mundo irá deixar o PSG a custo zero. Atualmente, Mbappé está avaliado em 160 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. Apesar das várias tentativas do clube francês em tentar um novo contrato com o atacante, Kylian seguiu firme na decisão de não renovar. Decisão essa tomada no começo da última temporada. 

A pressão pela permanência do Francês mobilizou até mesmo o Presidente da França e da Federação Francesa de Futebol, Emmanuel Macron e Noël Le Graët, respectivamente, ambos tentaram convencer o craque a ficar no PSG. Mbappé ja manifestou o desejo de jogar pelo Real Madrid, mas também dizia que sonhava em ganhar uma Champions League, pelo clube francês. Os dirigentes do clube ainda tem esperança em firmar um contrato com a joia francesa, por mais difícil que seja.


Montagem do Mbappé vestindo a camisa Meregue. (Foto: Reprodução/Instagram/@deporteskc)


Do lado do Real Madrid, a diretoria apostou em uma postura cautelosa para conseguir contar com o jovem atacante, evitando contato direto do jogador com o presidente Florentino Pérez.

Kyllian Mbappé chegou em 2017 ao PSG. Desde que chegou, o jovem marcou 168 gols em 216 jogos. Além disso, levantou 10 taças vestindo a camisa do clube parisiense.

Foto destaque: Mbappé. Reprodução/Alex Grimm/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo