Esportes

Jornal espanhol ‘As’ enaltece fase de Fernando Diniz no Fluminense

O jornal espanhol 'As' exaltou o técnico Fernando Diniz pelo estilo de jogo e elogiou os resultados da equipe destacando ainda, o tão conhecido “Dinizismo” pelos torcedores.

30 Jul 2022 - 20h14 | Atualizado em 30 Jul 2022 - 20h14
Jornal espanhol ‘As’ enaltece fase de Fernando Diniz no Fluminense Lorena Bueri

O treinador Fernando Diniz esteve com o nome em alta e repercutido pelo desempenho com as equipes não somente dentro do Brasil, mas ao redor do mundo também. Neste sábado (30), o jornal espanhol ‘As’ fez a publicação de uma matéria sobre o técnico e exaltou seu estilo de jogo, além de destacar os resultados das equipes. 

A matéria do jornal espanhol, ainda afirmou que o time  mostra um jogo que é associativo e também vistoso, desde a zaga até o ataque da equipe. 

O jornal também aproveitou para colocar em destaque o jogo para ida das quartas de finais, com a vantagem na Copa do Brasil frente ao Fortaleza. E claro, a sequência invicta do time, além do crescimento dentro do Campeonato Brasileiro, não ficou de fora dos destaques do jornal espanhol. A matéria também, não deixou de mencionar o termo conhecido pelo público de “Dinizismo”.

Com os resultados do time, a publicação citou nomes dos atletas que estão  fazendo a equipe chegar ao sucesso. Jogadores como Ganso, André, Arias, Cano, Matheus Martins e Nonato foram mencionados. 

Outros destaques da matéria do jornal foram as lembranças de um jogo passado, onde a pontuação da equipe entrou para a história com uma goleada. A matéria esportiva, também trouxe uma atualização sobre a posição do time na tabela, além de informações sobre o próximo jogo que será contra o Santos. 

O jornal aproveitou para lembrar da última partida da fase de grupos da Copa Sul-Americana, onde o placar entrou para a história do futebol Fluminense com uma goleada marcante do time com o Oriente Petrolero. Essa partida acabou em 10x1. 

Na tabela do Brasileirão, o Fluminense com 34 pontos, ocupa a terceira posição. Em jogos passados, os dois já se enfrentaram em campo e é válido um tbt das partidas.  


Melhores momentos do Fluminense contra o Santos na primeira rodada do barsileirão 2022. (Reprodução/Youtube). 


O próximo jogo dos dois times acontece na próxima segunda-feira (01), na Vila Belmiro às 20 horas, no horário de Brasília.

 

 

Foto Destaque: Fernando Diniz. Reprodução/Mauro Pimentel/GettyImages/90min.  

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo