Esportes

Jorge Jesus pede Marcelo em sua chegada ao Fenerbahçe

Campeão da última edição da Champions League com o Real Madrid, Marcelo desperta o interesse de Jorge Jesus para encorpar o elenco do Fenerbahçe nas próximas temporadas

03 Jun 2022 - 14h01 | Atualizado em 03 Jun 2022 - 14h01
Jorge Jesus pede Marcelo em sua chegada ao Fenerbahçe Lorena Bueri

Jorge Jesus já chegou ao Fenerbahçe empenhado. Sem trabalhar desde dezembro do ano passado, quando deixou o Benfica, o português foi confirmado essa semana como o novo comandante do clube turco. O mister, aliás, já deixou clara a vontade de vencer em sua chegada. "Queremos ser os melhores", comentou, ressaltando também o desejo de novos reforços para o novo clube.

Dentre os nomes sondados por JJ, o do lateral-esquerdo Marcelo se destaca. O brasileiro multicampeão não vai permanecer no Real Madrid. O jogador é o maior vencedor da história do clube espanhol com 25 troféus levantados, dentre eles a Champions League 21/22, conquistada no último sábado.

Em entrevista, Marcelo descartou uma volta ao Brasil nesse momento da carreira, declarando que ainda tem futebol para permanecer na Europa. "Não (vou voltar ao Brasil). No momento, não. Tenho futebol para jogar Champions League, acredito que posso, quero e vou jogar Champions League (...) Não vou mentir para vocês, vejo muita coisa, 'Marcelo vai para o Botafogo, vai para o Fluminense'. Não vou”, comentou.

Apesar de já tomar conhecimento do desejo de Jorge Jesus, o lateral não vê a necessidade de tomar uma decisão imediata sobre seu futuro, e aproveita o momento para tira férias com a família.


Montagens de Marcelo com a camisa do clube turco já aparecem nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Twitter)


Enquanto isso, o treinador português já analisa o mercado e os novos comandados no clube turco. O ex-técnico do Flamengo já manifestou o desejo de elevar o patamar do Fenerbahçe. “Tenho muita experiência em grandes clubes como o Fenerbahçe. O clube dá todo o melhor à comissão técnica para sermos os melhores. Queremos ser os melhores na Turquia e queremos vencer o campeonato”, declarou.

Se o clube turco for o próximo destino de Marcelo, ele será mais um brasileiro a fazer parte do Fenerbahçe ao longo da história. O maior ídolo do clube é o meio-campista Alex, que é tratado como um Deus entre os torcedores. O atacante Deivid e o volante Christian também já defenderam as cores da equipe. Além disso, Zico já comandou o clube turco entre 2006 e 2008.

Marcelo também pode seguir os passos de Roberto Carlos, lateral-esquerdo que também é ídolo do Real Madrid. Na época, RC saiu do clube espanhol com destino ao Fenerbahçe, defendendo a camisa do clube por duas temporadas e meia.

 

 

 

Foto destaque: Marcelo Vieira. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo