Esportes

Jorge Jesus decide esperar até junho para dar resposta ao Fenerbahçe

Treinador português, Jorge Jesus, deseja esperar mais para decidir o seu futuro e próximo clube. Mesmo que tenha um acordo verbal com o Fenerbahçe, espera para talvez receber uma proposta mais interessante para si.

21 Mai 2022 - 21h00 | Atualizado em 21 Mai 2022 - 21h00
Jorge Jesus decide esperar até junho para dar resposta ao Fenerbahçe Lorena Bueri

Mesmo que no início da semana todos os veículos de mídia noticiaram sobre o acerto de Jorge Jesus com o Fenerbahçe, da Turquia, e de fato o negócio está muito bem encaminhado, o treinador havia dito e selado um acordo verbal que decidiria se assumiria ou não o clube turco somente após o final da SuperLig, campeonato nacional turco, e a última partida da equipe, na qual decidiria se estaria na próxima Champions League, ou não. Pois bem, a partida aconteceu e o Fenerbahçe goleou por 5 a 0 o último colocado do campeonato e garantiu sua passagem para a maior competição de clubes do mundo, porém, novamente tivemos uma reviravolta nessa “novela” de Jorge Jesus. 


Jorge Jesus em suas férias no Nilton Santos. Reprodução: Twitter.


O técnico decidiu, por hora, segundo o GE, que vai aguardar até junho para dar a resposta para o Fenerbahçe, pois o treinador deseja aguardar um pouco mais, para talvez receber outras propostas que possam lhe agradar mais, talvez esportivamente e ou, financeiramente. Porém, a segunda opção é difícil, pois, Fenerbahçe ofereceu ao treinador um salário anual de $7 milhões de euros, ou, R$36 milhões de reais, segundo o jornal “Record”, de Portugal, inclusive informando que o clube já possui toda a papelada para selar o acordo proposto, o contrato seria de um ano, podendo ser estendido para mais um. Porém, o técnico tende a se decidir somente no próximo mês, mesmo com o salário milionário proposto, inclusive, negando um convite da diretoria do clube para passar férias e conhecer o país com a sua família.  

O treinador de 67 anos, teve férias recente no Rio de Janeiro e deixou grandes polêmicas pela cidade, inclusive, fazendo o técnico atual do Flamengo balançar no cargo, porém, dirigentes como Rodolfo Landim, presidente e Marcos Braz, vice-presidente de futebol, asseguram o técnico no cargo e que estão “fechados” com ele, deixando de lado qualquer possibilidade de demissão de Paulo Sousa e afastando todas as chances de um retorno de Jorge Jesus.  


(Reprodução/Twitter)


Jorge Jesus está sem clube desde dezembro, quando foi desligado como treinador do Sport Club Benfica. 

Foto Destaque: Jorge Jesus no Flamengo. Reprodução: Twitter. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo