Esportes

Jorge Jesus admite procura do Flamengo em áudio vazado

O treinador português relevou em áudio vazado na Internet que foi procurado pelo vice-presidente do Flamengo sobre possível transferência para assumir o clube carioca

13 Abr 2023 - 10h08 | Atualizado em 13 Abr 2023 - 10h08
Jorge Jesus admite procura do Flamengo em áudio vazado Lorena Bueri

Em momentos conturbados, acumulando uma série de derrotas e perca de títulos importantes, o Flamengo está a procura de um técnico após demitir Vitor Pereira. Alguns nomes eram especulados como Sampaoli e o ex-técnico da Seleção Brasileira, Tite, mas um nome de destaque era o do português com ótima passagem pelo clube em 2019, Jorge Jesus.

Em áudio vazado, o treinador assumiu uma conversa com o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, e enfatizava a espera para que possa cumprir seus trabalhos na Europa. O português ainda possuiu contrato com o Fenerbahçe da Turquia.


 

Foto: Jorge Jesus atuando pelo seu atual clube, o Fenerbahçe / Reprodução: Haber Global


Veja as falas no áudio vazado:

“ Eu falei com o Marcos Braz ontem várias coisas, mas nunca falei em condições financeiras com ele. Marcos Braz falou comigo sobre o Flamengo, se eu podia sair já. Eu disse que já não podia, tinha que me dar algum tempo. Até para eu falar aqui com o presidente. Falta um mês e meio para acabar o campeonato aqui na Turquia. Ele me dis

se que ia pôr um treinador interino, e eu disse: "Então, ok, vocês podiam esperar por mim". Ele disse que não podia esperar muito por mim mais que uma semana. “ - Disse Jorge Jesus.

A diretoria do Flamengo não pretende aguardar por muito tempo por Jorge Jesus e deseja definir algum outro treinador até uma semana, até lá o clube será treinado pelo interino Mario Jorge que possui jogos da Libertadores e o início do Campeonato Brasileiro pela frente.

O contrato de Jorge Jesus com o Fenerbahçe irá até o final do mês de maio e ele pretende cumpri-lo, mesmo com multa rescisória baixa, o que impede o treinador de uma transferência rápida é a situação favorável do clube turco. O Fenerbahçe disputa o título nacional além de estar na semifinal da Copa local.

Foto Destaque: Jorge Jesus e Marcos Braz / Reprodução: Lance 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo