Money

Jorge Garcia realiza sonho de sobrevoar Grand Canyon

O famoso agente de boleiros sul-americanos, dono da JGS Management, foi às redes sociais mostrar que sobrevoou o Grand Canyon a bordo de um helicóptero da Maverick.

03 Mar 2022 - 06h00 | Atualizado em 03 Mar 2022 - 06h00
Jorge Garcia realiza sonho de sobrevoar Grand Canyon  Lorena Bueri

A máxima que diz “o sonho existe para ser realizado” foi cumprido recentemente pelo empresário de futebol Jorge Garcia. O famoso agente de boleiros sul-americanos, dono da JGS Management, foi às redes sociais mostrar que sobrevoou o Grand Canyon a bordo de um helicóptero da Maverick. “Mais um para a conta”, comemorou ele, na legenda da foto.

No campo de comentários, os seguidores vibraram com o sonho realizado deixando mensagens. “Que máximo! Também quero passear de helicóptero!!!”, exclamou um rapaz. ““Que nível, hein?!”, observou um segundo. “Queeero!”, escreveu um terceiro, todo animado.



O empresário contou que durante o passeio, o piloto se torna um guia e conta diversas histórias e curiosidades sobre um dos maiores parques naturais do planeta. “Eles te buscam no hotel onde você está hospedado e te levam até o local da decolagem. Lá, a equipe explica todas as regras do voo e ainda te oferecem uma taça de champanhe para celebrar a aventura”, recordou Garcia.

Do alto, o empresário de futebol registrou uma série de imagens. Ele também clicou fotos de dentro da aeronave e de fora, junto à supermáquina. “Valeu muito a pena, recomendo!”, finalizou ele.

 

Foto destaque: Jorge Garcia no Grand Canyon. Reprodução/Divulgação)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo