Cinema/TV

Jonny Depp: Jurados mostram mensagens de contexto violento e gráfico

No julgamento de Jonny Depp contra Amber Heard por difamação, o júri recebeu mensagens de texto gráficas e violentas das duas partes. Onde houve, supostamente, agressão e calúnia da parte da atriz.

23 Abr 2022 - 20h53 | Atualizado em 23 Abr 2022 - 20h53
Jonny Depp: Jurados mostram mensagens de contexto violento e gráfico Lorena Bueri

Os jurados do julgamento de difamção do ator Jonny Depp receberam diversas mensagens de texto na quinta-feira (21/04), nas quais ele usava linguagem violenta e obscena, e discutia o uso extenso de drogas e álcool. 

Depp depôs pelo terceiro dia consecutivo em um tribunal em Fairfax, localizado no estado da Virgínia, enquanto seu julgamento contra sua ex-esposa e atriz Amber Heard continuava. O ator afirma que Heard mentiu quando o acusou de agressão e está pedindo US$ 50 milhões em danos morais, enfatizando que a atriz arruinou a sua carreira pelo fato. 

Em seu depoimento na terça e quarta-feira (19 e 20/04), Depp negou que tenhaq batido em qualquer mulher. Ele também alegou que Heard o atacou repetidamente e jogou uma garrafa nele, cortando a conta de seu dedo médio. O ator testemunhou que costumava fugir para um quarto ou banheiro para fugir de Heard, quando ela era violenta. 

Na quinta-feira, Ben Tottenborn, advogado de Heard, leu em voz alta mensagens nas quais Depp se referia a si mesmo como um "salvagem do caralho" e um "lunático", e fantasiava matar Heard.


Amber Heard e Jonny Depp no julgamento (Foto: Reprodução/Instagram)


“Vamos afogá-la antes de queimá-la!!!” Depp escreveu ao ator Paul Bettany em junho de 2013. “Vou foder o cadáver queimado dela depois para ter certeza de que ela está morta”.

As mensagens de texto surgiram pela primeira vez durante o julgamento por difamação de Depp contra a editora do jornal The Sun no Reino Unido em 2020. Nesse caso, o juiz decidiu que as alegações de abuso de Heard eram “substancialmente verdadeiras” e rejeitou o processo de Depp.

Rottenborn também leu uma mensagem na qual Depp se referia à ex-esposa Vanessa Paradis como “a extorsionista francesa, ex-c—”. Depp foi questionado sobre o uso de drogas, inclusive com seu amigo Marilyn Manson.

Sim, nós bebemos juntos. Tomamos cocaína juntos talvez algumas vezes”, testemunhou Depp. “Uma vez dei uma pílula ao Marilyn Manson para que ele parasse de falar tanto.”

Depp também foi questionado sobre um voo particular de Boston para Los Angeles em 2014. Heard alega que ele a esbofeteou e a chutou no voo. Depp testemunhou que passou grande parte do voo dormindo no banheiro e negou que tenha se tornado violento.

Em uma mensagem de texto descrevendo o voo, Depp se descreveu como “um motor agressivo furioso em um maldito apagão, gritando obscenidades e insultando qualquer porra que chegasse perto”. Rottenborn também perguntou a Depp se ele havia destruído quartos de hotel.

Eu ataquei um sofá ou dois, sim senhor”, respondeu Depp.

Na quarta-feira, o advogado de Depp reproduziu clipes de áudio de uma discussão entre Depp e Heard, na qual Heard admitindo ter “batido” Depp e o chamando de “bebê”.


Jonny Depp e seu ferimento após suspeita agressão (Foto: Reprodução/Instagram)


Rottenborn mostrou seu próprio clipe para o júri na quinta-feira, no qual Heard expressou preocupação com o uso de substâncias e vômitos de Depp.

Sim, você vomita muito”, disse Heard na fita. “Isso é novidade para você? Isso está afetando você muito mais do que eu pensava". 

Rottenborn também mostrou a Depp várias mensagens de texto nas quais Depp indicava que ele havia cortado o próprio dedo. Em um deles, Depp escreveu ao médico que havia “cortado meu dedo médio esquerdo como um lembrete de que eu nunca deveria cortar meu dedo novamente”.

O advogado também mostrou ao júri fotos de mensagens que Depp havia rabiscado com tinta e sangue após a lesão no dedo, incluindo uma que dizia “estrelando Billy Bob e Amber fácil”. Heard tinha acabado de filmar “London Fields” com Billy Bob Thornton. Rottenborn reproduziu um clipe de áudio no qual Depp disse que ficou “ciumento” e “estranho” quando Heard trabalhou em filmes.

Em outro clipe de áudio reproduzido para o júri, Heard se referiu a ter “contusões, um vaso sanguíneo quebrado sob meu olho, pedaços de cabelo faltando, um olho roxo” e “um nariz inchado”.

O júri também recebeu uma mensagem de texto que Depp enviou ao pai de Heard em dezembro de 2015, quando Depp escreveu: “Sim, eu estraguei tudo e fui longe demais em nossa briga”. “Não diz luta física”, disse Depp no ​​banco.

Rottenborn também exibiu um vídeo que Heard gravou, no qual Depp podia ser visto gritando, batendo em coisas e se servindo de uma taça gigante de vinho.


Video emitido pelo advogado de Amber Heard (Foto: Reprodução/Guilherme Gomes/Youtube)


“Claramente eu estava tendo um mau momento”, disse Depp, acrescentando que o vídeo foi “gravado ilegalmente”. “Eu quebrei alguns armários, mas não toquei na Sra. Heard.”

Rottenborn encerrou o depoimento do dia tocando uma gravação de áudio de julho de 2016 em que Depp parecia estar segurando uma faca, e Heard insistiu repetidamente para que ele não se cortasse.

O interrogatório de Depp será retomado na segunda-feira.

 

Foto Destaque: Jonny Depp. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo