Cinema/TV

Jonathan Bailey, da série ‘Bridgerton’, sentiu pressão para esconder a sua homossexualidade

O ator Jonathan Bailey, que interpreta Anthony na série “Bridgerton”, sentiu-se pressionado a não se assumir gay para não perder trabalhos na carreira profissional.

3 min de leitura
03 Abr 2022 - 16h25 | Atualizado em 03 Abr 2022 - 16h25

Inicialmente, o ator Jonathan Bailey de 33 anos, assumiu a sua homossexualidade, porém, no início da carreira como ator não se sentia à vontade ao falar sobre isso.

Em uma entrevista cedida à GQ, o protagonista de “Bridgerton” explicou como foi contar para os outros que era homossexual e comentou de como escondeu isso por causa do medo de prejudicar a carreira e até comentou, “Pensei que precisava ser hétero para ser feliz”.


O ator Jonathan Bailey. (Foto: Reprodução/Instagram/@jbayleaf).


Durante as filmagens de um piloto apresentado numa série, o ator relembrou que recebeu um aviso dos amigos, dizendo “Há duas coisas que não queremos saber, se você é alcoólatra ou gay.” De fato, ator ficou com medo de relatar a verdade sobre a sua sexualidade e preferiu manter a sua privacidade pessoal separada da vida profissional.

E ele explicou sobre isso, relatando na entrevista “Basta que uma dessas pessoas nessa posição de poder diga isso, e isso se espalha”.


O cartaz e algumas cenas do ator. (Foto: Reprodução/Instagram/@jbayleaf).


Logo após esse momento, Bailey resolveu se abrir para família e amigos depois de algum tempo e decidiu priorizar a sua felicidade.

O ator relatou afirmando, “Cheguei a um ponto em que pensei: ‘F*da-se.’ Preferiria segurar a mão do meu namorado em público ou ser capaz de colocar minha própria foto no Tinder e não me preocupar tanto com isso do que conseguir um papel”.

A nova temporada da série “Bridgerton”, Anthony deixa de ser o ator coadjuvante e passa a ser o protagonista, que interpreta um Visconde e que é o irmão mais velho entre os irmãos da família “Bridgerton”, e que está em busca de um amor.


Os irmãos Bridgerton. (Foto: Reprodução/Instagram/@jbayleaf).


Na entrevista, o ator aproveitou para falar sobre o seu personagem Anthony e disse, “Pensar muito sobre o amor. Você coloca suas experiências no trabalho” ... e finalizou “O que é mais interessante é que não necessariamente precisamos falar sobre o que aconteceu e podemos manter esse senso de privacidade”.

 

 

Foto Destaque: Jonathan Bailey. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo