Celebridades

Jonas revela planos de seu casamento com Mari Gonzalez

Durante uma conversa em uma entrevista, Jonas Sulzbach falou sobre seu noivado com Mari Gonzalez e revelou que ainda estão decidindo a data do casamento.

24 Abr 2022 - 19h06 | Atualizado em 24 Abr 2022 - 19h06
Jonas revela planos de seu casamento com Mari Gonzalez  Lorena Bueri

O casal ficou noivo no último réveillon e estavam aproveitando o Carnaval no Camarote Brahma N1 neste último sábado (23). Em uma recente entrevista, Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez contou sobre o casamento e que ainda estão definindo a data da cerimônia. 

Ainda não sabemos, estamos pensando. Vai ser esse ano ou no próximo. Mas provavelmente no ano que vem”, contou Jonas. O casal de ex-BBBs está junto desde 2015 e os dois, que moram juntos, costumam compartilhar a rotina saudável nas redes sociais. Recentemente Mari e Jonas anunciaram que estão construindo a primeira casa juntos. 


Post de Mari Gonzalez. (Reprodução/Instagram)


Estávamos ansiosos para compartilhar com vocês essa nova fase, quem acompanha a gente há um tempinho sabe o quanto esse momento é especial pra nós! Vamos construir nossa casa, do nosso jeitinho, detalhe por detalhe, já conseguimos imaginar como vai ficar e estamos muito felizes e animados pra construir o lar da nossa família”, contou o casal na legenda do post.  

Mari brincou ao dizer que desde pequena sonha com uma casa com piscina e que não vê a hora de receber os amigos, questionando aos seguidores se eles querem acompanhar tudo por lá. A influencer costuma registrar os momentos ao lado do noivo nas redes sociais, e no último domingo de Páscoa ela compartilhou uma foto com Jonas e seu filho, João Lucas, de 6 anos. O menino é fruto de uma relação do influencer com a modelo Natalia Vieira e Mari já afirmou ter uma boa relação com o enteado.  


Post de Mari Gonzalez. (Reprodução/Instagram)


A influencer já até compartilhou com os internautas um momento em que o noivo estava se preparando para realizar a aplicação de Botox, um procedimento estético que o modelo se submeteu para evitar as linhas de expressão. Jonas também chegou a divulgar um pouco o processo em seu perfil do Instagram.

 

Foto Destaque: Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo