Celebridades

Jojo Todynho testa positivo pra Covid-19 e cancela live com Rodrigo Faro

A funkeira do Hit 'Que tiro Foi Esse?"Jojo Toddynho, testou nessa quarta-feira positivo para a doença.

3 min de leitura
06 Jan 2022 - 18h20 | Atualizado em 06 Jan 2022 - 18h20

Mais uma das famosas que testaram positivo para a Covid-19,  Jordana Gleise de Jesus Menezs, mais conhecida no mundo artistico como jojo todynho ou Jojo Maronttinni, conhecida também pelo seu Hit '' Que Tiro Foi Esse? usou sua rede social nesta quarta-feira(5) para declarar aos seus fãs, que ficaram preocupado com a cantora, pela mesma possuir bronquite uma doença respiratória e fazer parte do grupo de risco da Covid-19, afirmou ainda que está tomando todos os cuidados possíveis de isolamento e higienização possíveis ,lamentou o fato de não poder estar tomando "uma cerveja" durante a sua quarentena. aproveitou também para cancelar sua live na quinta-feita(6)  com Rodrigo Faro e com as lojas americanas, em sua live Jojo especificou seus sintomas, diz não ter acreditado pois apenas achava ter sentido uma dor de cabeça muito forte como uma enxaqueca, tranquilizou á todos, a funkeira afirmou ainda estar triste por não poder fazer a Live com o apresentador: 

"Infelizmente eu não vou conseguir apresentar a live com o Rodrigo. Estou arrasada! Mas Deus sabe de todas as coisas".


 Jojo Toddynho faz declaração em sua rede social (Foto:Reprodução/Jornal Midia Max)


A cantora e grande vencedora da temporada de reality show A Fazenda sentiu os primeiros sintomas gripais durante a passagem de ano, além de Jojo vários outros famosos declaram testar positivo para a Covid-19 como Gustavo Lima e Christiane Pelajo.


   Jojo Toddynho posando para as camêras, pura simpatia(Foto: Reprodução/Vejario.abril


"Nunca passou na minha mente que eu teria positivado. Ontem estive no médico, eu estava com muita dor de cabeça. Hoje que consegui ligar a luz. Achei que era enxaqueca atacada. Positivei, mas estou me cuidando direito e estou com acompanhamento médico",

Foto Destaque: Jojo Toddynho . Reprodução/Instagram

LEIA MAIS

Deixe um comentário