Celebridades

Jojo Todynho revela ter batido com seu carro após saber de término do seu casamento

A cantora e empresária Jojo Todynho, de 25 anos de idade, revelou através de seu perfil oficial no Instagram que bateu com o carro ao saber que "não estaria mais casada".

10 Out 2022 - 19h17 | Atualizado em 10 Out 2022 - 19h17
Jojo Todynho revela ter batido com seu carro após saber de término do seu casamento Lorena Bueri

Nesse último domingo (09), a cantora e compositora Jojo Todynho usou as suas redes sociais para se manifestar sobre os últimos acontecimentos envolvendo o seu casamento com o oficial do exército Lucas Souza, de 22 anos de idade. Através de seus storys, a cantora informou aos seus seguidores e fãs que ela teria se reconciliado com o atual companheiro.  

Ao explicar como se sentiu no momento em que descobriu a separação, também através das mídias sociais, Jojo Toddynho contou que estava passeando com sua afilhada com o intuito de comprar um presente para a mesma em um shopping, e que tinha sido pega de surpresa no momento que soube do pronunciamento de Lucas. "Você amassou o seu carro?", questiona uma pessoa que está ao lado da artista no momento em que ela gravava os vídeos para os seus admiradores. "Fui eu. Encostei em um poste. Estava nervosa", respondeu a cantora.  "Hoje?", perguntou novamente a mulher. "Não, ontem", esclareceu Jojo ao relacionar momento da batida com a ocasião da descoberta. 

"Errei. Tive uma atitude sem pensar. Não deveria ter exposto isso na internet", disse a empresária dando sequência às suas declarações. "Quem está no controle da minha vida é Deus. Meu marido não vai embora. Meu casamento não acabou. Foi Deus que me deu. Eu já falei, não me separo, eu fico viúva. Ou morre ele ou morre eu, os dois. Não casei para me separar", afirmou Jojo. "A gente tem que entender o outro lado. Eu não estou defendendo, não. Ele está errado e eu também estou errada em muitas coisas que eu fiz. No meu barco tem Deus, e ele só afunda se eu for tola. O que é meu, ninguém tira! Não acabou!", concluiu a apresentadora. 


 

Jojo Todynho e Lucas Souza durante o Rock In Rio 2022. (Foto: Reprodução/Instagram)


O pronunciamento sobre o fim do casamento foi feito na tarde do último sábado (08), pelo próprio Lucas através de uma postagem em sua conta no Instagram. "Nem só de amor uma relação se constitui. O respeito, lealdade e a gratidão são essenciais! Em respeito às pessoas que têm um carinho pelo casal, e com muita dor no coração, passando pela fase mais difícil da minha vida, comunico que eu e Jordana não estamos mais casados", disse o rapaz no comunicado.

Já no domingo (09), 24 horas depois da publicação, Lucas fez outra postagem se redimindo e voltando atrás da decisão. "Está tudo bem entre eu e a Jojo. A gente já conversou e está tudo certo. Gostaria de pedir desculpa para ela publicamente, me retratar publicamente. Gostaria de pedir desculpas pela atitude imediatista", concluiu pedindo desculpas à companheira. 

Jojo Todynho e Lucas Souza estão juntos há aproximadamente um ano. Ambos se conheceram no México, durante uma viajem e casaram-se em janeiro deste ano, após alguns meses de namoro.  

Foto Destaque: Jojo Todynho e Lucas Souza via Instagram. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo