Celebridades

Jojo Todynho recebeu proposta para adotar um bebê: "Pensei duas vezes"

A ex-Fazenda Jojo Todynho revela que uma mulher ofereceu dar filho para ela. A funkeira ainda falou da ansiedade de se tornar mãe e disse que faz testes de gravidez a cada duas semanas.

30 Mai 2022 - 11h27 | Atualizado em 30 Mai 2022 - 11h27
Jojo Todynho recebeu proposta para adotar um bebê: 'Pensei duas vezes' Lorena Bueri

A campeã de A Fazenda 12, Jojo Todynho, contou em suas redes sociais que encontrou uma mulher em situação de rua que ofereceu dar seu filho para ela. Segundo a funkeira, era um bebê de dois meses. 

"Pensei duas vezes em trazer essa criança para minha casa, mas aí pensei no problema que ia arrumar para a minha vida", disse Jojo.


Jojo em seus stories (Foto: Reprodução / Instagram)


"Juro, era bem capaz de eu aparecer aqui em casa com essa criança nos braços. Que neném lindo, gente, deveria ter uns dois meses", lembrou. Jojo é casada com Lucas Souza; eles são um dos casais mais queridos da internet. 

Em outro momento, Jojo Todynho disse que faz testes a cada duas semanas e assumiu que está ansiosa para engravidar. "Quando eu vejo alguém com uma criança, fico com vontade de sequestrar", brincou a famosa.

PREPARAÇÃO PARA ENGRAVIDAR

Recentemente, a cantora disse que perderia 40kg em uma jornada para engravidar. Em entrevista à revista Quem, ela falou das críticas por esta fala na internet e rebateu alguns dos seus seguidores. 


Jojo Todynho e seu marido, Lucas (Foto: Reprodução / Instagram)


"Fica um povo falando besteira: 'ela tem que emagrecer mesmo por causa da pressão [arterial]. Que pressão, gente?! Passei mal uma vez no reality [quando estava confinada em A Fazenda 12, em 2020, a artista teve um pico de pressão alta]. Não precisa ser gordo ou magro para ter problema de pressão. Você tem e pronto. Estou emagrecendo, porque tenho que emagrecer, para eu poder engravidar melhor", disse. 

Jojo disse que pode engravidar a hora que quiser. "Se eu quiser ter filho agora, com 130 quilos, eu posso ter? Posso ter... Mas também é um risco que se corre? É um risco que se corre. Mas prefiro não correr esse risco e quero emagrecer. Ponto. Se quiser emagrecer 50, 100 quilos, é problema meu. As pessoas não têm que falar nada: 'pronto, vai emagrecer? Parabéns, Jojo, torço por você!' Agora, é um bando de mulher complexada falando besteira", comentou.

Jojo Todynho está vivendo uma fase de diversas mudanças em sua vida. Desde que se casou com o militar Lucas Sousa, decidiu mudar alguns hábitos e planos para o seu futuro. Em sua trajetória, a ex-peoa ganhou muitos fãs. Somente no Instagram, ela possui mais de 22 milhões de seguidores; diariamente, ela esbanja carisma e dá diversos conselhos de vida para os seus fãs. 

 

Foto Destaque: Jojo Todynho em clique (Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo