Celebridades

Jojo Todynho recebe declaração do marido

O amor da vida de Jojo Todynho se declarou no Instagram após o casamento, agradecendo os convidados pela presença e mostrando o amor à esposa no pós cerimônia

31 Jan 2022 - 17h40 | Atualizado em 31 Jan 2022 - 17h40
Jojo Todynho recebe declaração do marido Lorena Bueri

Jojo Todynho casou nesse sábado (29) com Lucas Souza, um oficial do Exército. Os dois se vestiram do jeito mais tradicional possível, a noiva estava de vestido branco, véu e grinalda e o noivo estava com sua farda, na hora de dizer o sim. A cerimônia ocorreu na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Agora, marido da cantora, aproveitou o pós casamento para se declarar no Instagram para sua amada: Não sei se palavras conseguem descrever oque estou sentindo neste momento. Ontem me casei com a mulher que tanto amo, a mulher que terei o privilégio de acordar ao lado todos os dias, Jordana é a verdadeira expressão de Deus em minha vida, e sou grato todos os dias por ele ter confiado ela a mim, a mulher que consquistou meu coração, mudou minha vida, tirou meu sono, despertou em mim os melhores sentimentos, você preencheu o meu vazio, me deu luz e paz, cuidou de mim como ninguém havia feito antes, você me ensinou o verdadeiro sentido do amor, o amor mais puro e verdadeiro, nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar que Deus traria uma pessoa tão perfeita como você, então daqui pra frente eu dedico a você todo meu amor!!! Te amo meu amor ️. Obrigado a todos que nós desejaram parabéns e compareceram ao nosso casamento!!!”.


Jojo Todynho recebe declaração do marido. (Foto: Reprodução/Instagram)


Jojo e Lucas ficaram noivos numa viagem a Cancun em 2021, em agosto. Na época a cantora namorava o empresário Márcio Felipe que terminou em outubro já engatando o romance com Lucas.

Na sexta-feira antes do casamento, Jojo abriu seu coração no Instagram. "Em respeito aos meus fãs, pessoas que realmente torcem por mim, pela minha felicidade, vim contar para vocês que amanhã eu me caso, com uma pessoa muita especial, que cuida muito de mim, me ajuda muito. Que graças a Deus, que tem a profissão dele, não precisa de mim para p*rra nenhuma, é amor mesmo", afirmou.

O casal agora se encontra em lua de mel e muito feliz.

(Foto Destaque: Jojo e Lucas Souza. Reprodução/Agnews)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo