Moda

Jojo Todynho posta foto poderosa em Paris e reflete sobre a moda

Jojo Todynho vai à Paris para a Semana da Moda de Alta-costura e posa com look exuberante. A cantora ainda escreve sobre reflexões sobre a moda e encanta fãs.

06 Jul 2022 - 12h00 | Atualizado em 06 Jul 2022 - 12h00
Jojo Todynho posta foto poderosa em Paris e reflete sobre a moda Lorena Bueri

A cantora e campeã da 12ª edição do programa de reality show “A Fazenda”, no ano de 2020, Jojo Todynho já está de volta à Paris, a capital da França. Nesta terça-feira, dia 5 de julho, ela publicou uma foto em seu Instagram usando um look poderoso na cidade.

Pelo jeito, a cantora que está se aventurando pelo pagode, vai acompanhar de perto a Semana da Moda de Alta-costura em Paris, e ela já começou a exibir suas próprias composições.


Jojo Todynho posa com look exuberante em Paris (Foto: Reprodução/Instagram)


"Moda não é algo que existe apenas em vestidos. A moda está no céu, na rua, moda tem a ver com ideias, a forma como vivemos, o que está acontecendo e o que vai chegar", publicou Jojo Todynho em seu Instagram.


Jojo Todynho via Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


Os fãs da cantora não pouparam elogios na publicação. "Maravilhosa", "Poderosa", "O que é a exuberância dessa mulher?", "Que luxo! Maravilhosa!".

A artista ainda apostou em um look extravagante: um vestido verde com recortes estratégicos no colo e na barriga.


Jojo Todynho usa vestido verde com recortes estratégicos em Paris (Foto: Reprodução/Instagram)


"Você pode me ver do jeito que quiser, mas só eu posso te mostrar quem realmente sou", escreveu Jojo Todynho na legenda do seu post no Instagram.


Jojo Todynho em Paris no ano de 2021 (Foto: Reprodução/Divulgação)


Vale relembrar que Jojo Todynho já causou muito nas redes socias após ter feito sua primeira visita à Paris, no ano de 2021. Sua legião de fãs e seguidores amaram tanto a passagem da cantora na cidade que ela virou um meme nas redes sociais e ainda se tornou um dos assuntos mais comentados na época.

Foto destaque: Jojo Todynho exibe look poderoso em Paris, capital da França (Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo