Celebridades

Jojo Todynho mostra amigas da faculdade e declara ser da turma do barulho

Cursando faculdade de Direito, Jojo Todynho denominou sua classe como 'turma do barulho' e aproveitou pra mostrar suas novas amigas, durante o intervalo

09 Mar 2023 - 16h56 | Atualizado em 09 Mar 2023 - 16h56
Jojo Todynho mostra amigas da faculdade e declara ser da turma do barulho  Lorena Bueri

Jojo Todynho tem agitado o Instagram nos últimos dias, compartilhando sua rotina de estudante na primeira semana de aula da faculdade de direito. Nesta quarta-feira (08), a funkeira aproveitou o intervalo para mostrar que já está engajada na turma.

Nos stories, ela postou vídeos ao lado de colegas de turma celebrando suas novas amizades. “Óh, já fiz novas amizades”, disse Jordana ao lado de suas amigas, dentro do banheiro da faculdade.

Ela já se sente tão a vontade no ambiente que já chegou a intitular a sua turma como a turma do barulho: “Já fiz amizades, esqueça tudo. O nome da nossa turma é turma do barulho. Só vai dar nós, esqueça tudo”, declarou Jojo.



Jojo fala sobre sua turma no intervalo da faculdade (Reprodução/Instagram)



Jojo tem 26 anos e sofreu críticas ao ingressar na faculdade de direito após aparecer ao lado de membros da OAB (Ordem dos Advogados no Brasil). Ela desistiu de cursar Psicologia após concluir que, apesar de conseguir ajudar pessoas com sua formação, ela não iria conseguir abraçá-las com o senso de justiça. Foi quando se apaixonou pelo Direito através do contato direto com sua advogada e pela influência de amigos que já fazem a graduação.

A artista comentou recentemente que pretende se especializar em divórcios. Em um post feito no dia Internacional da Mulher, ela compartilhou uma foto segurando o Vade Mecum, livro de legislações usado por estudantes de direito, e brincou sobre qual será o o nome de seu escritório de advocacia, 'Dr. Jordana Toddy Advocacia'.



A artista, recém-divorciada,  enfrentou uma conturbada separação com seu ex-marido, o ex-militar Lucas Souza, em meio a muitas trocas de farpas pela internet e várias acusações. O militar, que num primeiro momento, declarou que a enorme exposição midiática foi a causa do fim da união, foi a público acusar Jojo de infidelidade e de falsificação de provas após Jojo relatar que havia sido ameaçada por ele.


Foto Destaque: Jojo Todynho- Reprodução/Colagem/Taiane Hotz

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo