Celebridades

Jojo Todynho faz desabafo após se apresentar na Dança dos Famosos

A campeã da Fazenda 13 fala sobre inseguranças que possui com o corpo após participar da Dança dos Famosos e performar a sua música com o professor de dança

04 Abr 2022 - 17h24 | Atualizado em 04 Abr 2022 - 17h24
Jojo Todynho faz desabafo após se apresentar na Dança dos Famosos Lorena Bueri

Jojo Todynho participa do primeiro Dança de Famosos no Domingão do Huck que foi ao ar pela primeira vez neste domingo, 03, que segue a sequência da linhagem do quadro que nasceu no Domgão do Faustão.

O tipo do quadro continua o mesmo e o nervosismo de todos os participantes também continua, Jojo aproveitou para desabafar sobre comentários desagradáveis que vinha recebendo sobre seu peso e como dançava.

"No primeiro dia de ensaio, eu chorei. Porque, às vezes, me saboto, leio comentários [de haters]. As pessoas fazem tudo para botar para baixo. Falam: 'Não vai conseguir!'" iniciou ela "Fiquei na minha limitação porque estou bem acima do meu peso, não tenho vergonha disso, sou orgulhosa de quem sou, o que puder fazer para melhorar, vou melhorar também", acrescentou.

Com todo o discurso, Jojo foi aplaudida além de sua apresentação, conquistando o coração da plateia e prosseguiu com suas palavras: “Estava preocupada com o professor, falei: 'Não vou conseguir'. Ele falou: 'Vai sim! Mostra a garra que você tem!', e eu vim aqui!", confessou, admitindo que o apoio do seu coreógrafo Rolon Ho foi essencial.



A campeã da Fazenda 13 se apresentou com a música 'Você Não Vale Nada", da banda de forró Calcinha Preta e foi elogiada pela melhor jurada, Fátima Bernardes, "Ninguém viu nada de peso, a gente viu arte. Arte não tem peso. Já sabia que você conta uma história bem contada, mas o molejo, o olhar, a conquista com o público, eu achei demais", disse a comunicadora.

Outros jurados também elogiaram muito a performance, como Ana Botafogo, disse: "Qualquer pessoa pode dançar, basta querer e você quer, tem um ritmo incrível, seu corpo expressa essa musicalidade, foi maravilhosa a apresentação", logo em seguida, Carlinhos Jesus, também disse: "Qualquer pessoa pode dançar, basta querer e você quer, tem um ritmo incrível, seu corpo expressa essa musicalidade, foi maravilhosa a apresentação", disse ele que deu nota 8.8.

Jojo está indo a fundo nos ensaios e já tem muita torcida na web para que ela ganhe o programa, levando bastante molejo e representatividade.

Foto Destaque: Jojo Todynho e professor. Reprodução/TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo