Celebridades

Jojo Todynho fala novamente sobre cirurgia bariátrica: “Não desisti”

Após ser questionada por um seguidor na “Caixa de Perguntas”, em seu Stories, Jojo Todynho respondeu se desistiu de fazer a cirurgia bariátrica.

04 Mar 2023 - 14h59 | Atualizado em 04 Mar 2023 - 14h59
Jojo Todynho fala novamente sobre cirurgia bariátrica: “Não desisti” Lorena Bueri

Jojo Todynho compartilhou uma caixa de perguntas em seus Stories do Instagram neste sábado (04) e respondeu sobre o plano de realizar a sonhada cirurgia bariátrica. Questionada por um seguidor se havia desistido, ela negou.

Fala sobre a bariátrica... Desistiu? Te acho linda!”, perguntou o internauta. “Não, eu não desisti”, iniciou Jojo. “Ela [a cirurgia] se tornou uma incógnita que eu não sei se eu vou fazer, ou se não vou fazer e eu falei que se caso eu fizesse eu não ia divulgar aqui data, dia, nada, você só iam ver o resultado acontecendo”, explicou.


Jojo Todynho respondendo caixa de perguntas em seu Story. (Foto: Reprodução/Instagram)


Porque cada um tem seu processo, cada um tem seus métodos, suas metas. E eu prefiro não falar sobre o assunto. Eu só dividi, só vim a público contar porque de qualquer forma a imprensa sempre quer passar na frente. Então eu fui lá e falei aqui no meu perfil”, compartilhou a cantora. “Porque não há um passo que eu dê que não vire notícia, muita estourada. Brincadeira”, disse concluindo.

Após o fim do casamento com Lucas Souza, em novembro do ano passado, Jojo havia anunciado que iria realizar a cirurgia depois de visitar um instituto médico especializado na área. “Se o médico que está com os meus exames e cuida de mim acha que eu tenho que fazer, que é preciso, eu vou cumprir. Foi um desejo que partiu do meu coração já tem uns dois meses”, explicou a cantora.


Jojo Todynho na academia. (Foto: Reprodução/Instagram)


Também em seu Instagram, onde compartilha o dia a dia da nova rotina, a cantora fez um post onde comemorou poder dispensar o extensor de cinto na viagem de avião. Jojo revelou que está em acompanhamento de uma nutricionista e está fazendo exercícios físicos regularmente.

 

Foto Destaque: Jojo Todynho. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo