Celebridades

Jojo Todynho e Cauã Reymond se divertem tirando fotos em evento

Jojo Todynho e Cauã Reymond, apareceram animados e sorridentes na noite de quinta-feira (21), em evento promovido por uma marca de bebidas, em São Paulo.

22 Jul 2022 - 19h51 | Atualizado em 22 Jul 2022 - 19h51
Jojo Todynho e Cauã Reymond se divertem tirando fotos em evento Lorena Bueri

Jojo Todynho e Cauã Reymond, apareceram animados e sorridentes na noite de quinta-feira (21), em evento promovido por uma marca de bebidas, em São Paulo. A amizade carismática de Jojo e Cauã rendeu diversas fotos.

Depois de alguns drinks no happy hour, Jojo aparece no colo de Cauã fazendo caras e bocas e batendo várias selfies juntos. Eles são queridinhos nas redes sociais por essa amizade.

Jojo é casada com o militar Lucas Souza, e ela brinca “Único date que Lucas deixa”. Cauã é casado com a modelo Mariana Goldfarb. “E eu estou aqui do lado de ninguém menos que Jojo Todynho, minha amiga querida, meu bombom”, disse o galã na web.

Aos fãs, Jojo respondeu uma caixinha de pergunta no Instagram, revelando que o marido é o mais ciumento. “O que? Meu Deus. Tem momentos em que fico: ‘Meu Deus, meu Senhor, me ajuda’. Tem coisa que nem tento. Eu quero assistir ao filme 365 Dias e ele não quer deixar”, disse a funkeira sobre o filme sensual que está na Netflix.

A dupla Jojo e Cauã sempre desperta o interesse dos fãs em ver mais os dois juntos. Jojo finalizou a noite dizendo que “Ele é meu par na vida, Cauã Reymond. É um prazer estar aqui com você”. Os dois já passaram por diversos momentos juntos, sempre brincando e sendo carismáticos um com o outro. E como os fãs costumam publicar em fotos com os dos juntos, essa é considerada "A amizade de milhões!".

Em Paris, Cauã Raymond já chegou a se ajoelhar para ajudar Jojo a calçar um sapato, igual o filme “Cinderela”. A funkeira divulgou esse momento nas redes sociais brincando “Eu zerei a vida”.


Foto: Leo Franco/AgNews


Foto: Leo Franco/AgNews


Foto: Leo Franco/AgNews


Foto: Leo Franco/AgNews

Foto destaque: Leo Franco/AgNews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo