Celebridades

Jojo Todynho dá unfollow em Jade Picon

Jojo Todynho deixa de seguir Jade Picon nas redes sociais e faz uma live explicando o motivo e crítica o comportamento da jovem empresária dentro do reality.

3 min de leitura
16 Fev 2022 - 10h45 | Atualizado em 16 Fev 2022 - 10h45

O seguidor da vez que deixou de seguir Jade nas redes sociais foi Jojo Todynho, que ficou insatisfeita com a atitude da influencer no reality e criticou o comportamento da sister ao dizer para Arthur Aguiar, durante o Jogo da Discórdia, que não dá segunda chance para as pessoas. 

Jojo ficou transtornada com o comportamento de Jade e tuitou: “Já deu. Deixando de seguir”. Nesta última terça-feira (15), a cantora fez uma live em seu perfil do Instagram explicando o motivo do unfollow em Jade. “Ontem eu já dei meu unfollow na Jade, porque não sei o que ela está achando. Não se ela está achando que vai ser a nova presidente do Brasil. Ela falou: ‘Porque eu não dou segunda chance para ninguém na vida. Meus amigos lá fora sabem’. Que bom! Só que quem está assistindo ela não são os amigos dela”, criticou Jojo. 



Nas duas últimas semanas a coroa do líder está pertencendo a Jade, e nas duas indicações que o líder tem que fazer para mandar alguém para o paredão, a influencer escolheu Arthur Aguiar. A influenciadora começou bem no início do programa, mas agora os internautas concluíram que desde que Jade ganhou liderança ela passou a se perder no jogo tornando-se “soberba”. Durante a live, Todynho aproveitou para alfinetar Jade Picon ao ressaltar que o público, os votantes e as páginas de fofocas também têm um papel fundamental no reality. 


Jade Picon. (Foto: Reprodução/Instagram)


Jade perdeu cerca de 500 mil seguidores no Instagram desde que indicou Arthur ao paredão pela primeira vez. Inicialmente, Jade estava com 18,1 milhões de usuários a acompanhando apenas no Instagram, mas devido a postura estratégica que a empresária decidiu adquirir durante o BBB 22 não agradou ao público e atualmente a influencer está com 17,8 milhões de seguidores. Até o momento, os administradores da conta de Jade ainda seguem Jojo Todynho. 

Foto Destaque: Jojo Todynho. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo