Celebridades

Jojo Todynho curte lua de mel ao lado de marido e amigas

Jojo Todynho e Lucas Souza passam lua de mel em um resort em Jericoacoara (CE). Amigas e madrinhas do casamento também estão na praia e comemoram o casamento

04 Fev 2022 - 10h51 | Atualizado em 04 Fev 2022 - 10h51
Jojo Todynho curte lua de mel ao lado de marido e amigas  Lorena Bueri

Jojo Todynho, 24 anos, se casou com o militar Lucas Souza, 21, no último sábado (29). Os dois selaram a união na Zona Oeste do Rio de Janeiro em um sítio. No casamento a cantora usou o tradicional vestido branco com calda e na festa havia um bolo de três andares e doces banhados a ouro.  

Para comemorar a lua de mel, os dois foram para um resort em Jericoacoara (CE), uma das parias mais famosas da região, junto com as amigas e madrinhas de Jojo: a Dj Taty Zatto e a sua nutricionista Renata Branco.  


Jojo Todynho e amigas no resort (Foto: Reprodução/Instagram)


Um dia antes do casamento, na sexta feira (28), a cantora usou as suas redes sociais para falar sobre o evento: “Em respeito aos meus fãs, pessoas que realmente torcem por mim, pela minha felicidade, vim contar para vocês que amanhã eu me caso, com uma pessoa muito especial, que cuida de mim, me ajuda muito. Que graças a Deus, que tem a profissão dele, não precisa de mim para p*rra nenhuma, é amor mesmo.” 

Para completar a declaração, Jojo falou que o marido tem a profissão dele e que Deus a abençoou. “Sempre sonhei em ter minha família e voltar a ter minha vida com Deus. Tenho outros planos para a minha vida e quem dita o que eu devo fazer é Deus. […] Deus me abençoou naquilo que eu gosto, com esse homem maravilhoso, que tem o dinheiro dele, a profissão dele... O Lucas não precisa de mim. No dia que ele precisar, estou aqui para apoiar, porque na vida é assim: um ajudando o outro.” 


Casamento de Jojo e Lucas (Foto: Reprodução/Instagram)


Jojo Todynho e Lucas Souza se conheceram em agosto do ano passado em Cancún, no México. A cantora já falou em uma publicação no seu Instagram que ele chegou nela para pedir uma foto, já que ele havia acompanhado a participação de Jojo no reality “A Fazenda”.  

Depois disso, os dois começaram a se relacionar e com cinco meses de namoro, em dezembro, os dois oficializaram a união.  

Desde que estão juntos, o militar já recebeu diversas mensagens preconceituosas em suas redes socias sobre o seu relacionamento com a cantora. Em uma publicação, ele disse: “[…] A minha vontade é gravar um vídeo expondo todo esse pessoal e rebater na altura, são mensagens inacreditáveis, que nunca pensei que um ser humano poderia escrever, mensagens de unho racista e preconceituosas em relação a minha esposa, mensagens falando que eu jamais poderia me envolver com uma mulher fora dos padrões de beleza da sociedade, não é uma mensagem não, são várias! […] Nunca fiz mal a ninguém, apenas queremos viver juntos em paz.”

 

Foto Destaque: Lucas e Jojo. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo