Celebridades

Jojo Todynho conta que ex-aluna da sua faculdade agiu de forma contraditória

A cantora afirmou que a ex aluna havia duvidado da sua capacidade nos estudos e na vida fitness pela internet mas pessoalmente, a tratou de forma incoerente à fala.

11 Abr 2023 - 20h28 | Atualizado em 11 Abr 2023 - 20h28
Jojo Todynho conta que ex-aluna da sua faculdade agiu de forma contraditória  Lorena Bueri

Nesta manhã de terça-feira (11), Jojo utilizou seus stories para relatar um acontecimento do dia anterior, que ocorreu em sua faculdade. A artista contou sobre uma situação desconfortável que passou com uma ex-aluna da universidade após descobrir que ela estaria falando mal da cantora nas redes sociais mas pessoalmente, a garota agia como se nada tivesse acontecido.

Jordana contou nos stories que quando publicou a notícia que estaria iniciando os estudos no curso de direito, diversas páginas de fofoca postaram a novidade. De acordo com a cantora, foi em uma dessas páginas que a ex-aluna deixou o comentário. No instagram do @gossipdodia, suposta ex-aluna, comentou na notícia do ingresso de Jojo Todynho para a faculdade.

Diz ela que vai estudar na nossa faculdade, e agora é fitness, não vai durar uma semana'', escreveu a ex-aluna.

A cantora disse que não tem tempo para acompanhar os comentários e que por isso, sua amiga Bruna tira print de alguns e logo em seguida, envia para ela para que consiga ficar por dentro da repercussão que acontece com o seu nome. 

Jojo diz que quando a amiga enviou o print, foi olhar o perfil da moça: “eu fui e entrei no perfil dela para ver quem era a boa samaritana”. Além disso, a artista revelou que é boa para gravar a fisionomia das pessoas.

“Sou ruim para gravar nomes, mas fisionomia gravo muito bem”, disse. 


 

Jojo Todynho contando o acontecido nesta manhã. (foto/reprodução: Instagram)


Depois de algum tempo após o ocorrido, Jojo Todynho contou que encontrou com a ex-aluna na faculdade nesta segunda–feira (10).  A cantora relatou que a mulher a chamou, demonstrou carinho pela artista e a desejou sucesso, além de dizer que torcia por ela. 

''Eu falei assim: Oi, Jojo não, Jordana, a Jojo está em casa. Ela falou: Ai, estou torcendo muito por você'', descreve a cantora sobre o momento.

Jordana disse que a reconheceu, por conta da foto que viu na rede social da ex-aluna que teria feito aquele comentário e a questionou se ela realmente era a mesma pessoa.

''Acho que você foi a mesma pessoa que comentou que a minha palhaçada não ia durar uma semana, né? Então, catei o print e mostrei para ela”, relata.

Após a mulher confirmar que era ela, Jojo apontou a falta de caráter e personalidade da ex-aluna: “Eu falei: ‘Se você não estuda mais na faculdade, então ela não é sua. E mais uma coisa: se tem uma coisa que a gente tem que ter na vida é personalidade e caráter. Se você torce contra uma pessoa ou desdenha dela, quando encontrar não faça o que você fez não, porque é muito feio. Você estava no comentário tacando pau, falando que era uma palhaçada, e agora está aqui’”. 

Para finalizar, a cantora afirmou que a mulher ficou constrangida e ficou sem falar nada. Jojo Todynho aproveitou também para falar para os seus seguidores como fica impressionada com a falsidade das pessoas e a falta de personalidade de mostrar apoio a pessoa ao mesmo tempo que a julga. 

Foto Destaque: Jojo Todynho preparada para a primeira aula da faculdade. (foto/reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo