Celebridades

Jojo Todynho confessa que ficou receosa antes de aceitar convite para Central da Copa

Jojo Todynho confessou em entrevista que teve receio antes de aceitar convite para participar do "Central da Copa" por não entender nada sobre futebol.

05 Dez 2022 - 19h00 | Atualizado em 05 Dez 2022 - 19h00
Jojo Todynho confessa que ficou receosa antes de aceitar convite para Central da Copa Lorena Bueri

A cantora Jojo Todynho, admitiu recentemente em entrevista à Quem, divulgada nessa segunda-feira (5), que ficou preocupada antes de aceitar o convite para participar do programa “Central da Copa”, por não entender nada de futebol.  

O programa atrelado à copa, é comandado por Alex Escobar e tem como convidado especial o jogador Fred, junto com esquetes de humor do comediante Marcelo Adnet. A confissão de Jojo foi uma surpresa, já que ela aparenta estar totalmente à vontade no programa.

"Na hora, fiquei muito impactada com o convite, depois falei: 'Eu não entendo nada de futebol'. Mas me explicaram a dinâmica do programa, que não é só falar de futebol. Era uma coisa mais engraçada, legal, com muito entretenimento. Para falar de futebol, nós temos o Fred Guedes, que foi uma pessoa maravilhosa comigo, e temos o Alex Escobar, que é um profissional que entende muito do assunto", contou Jojo.


Anúncio da Central da Copa no perfil da TV Globo no Instagram. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


A cantora contou que o motivo do convite foi pelo que a Copa do Mundo representa, um momento de união, que reúne todos os tipos de pessoas, até aquelas que não entendem muito de futebol. Com isso em mente, no programa eles poderiam falar sobre curiosidades e outras coisas interessantes que estão acontecendo no Catar, país que está sediando a Copa. 

"Eu teria me arrependido muito se eu não tivesse aceitado, porque a Globo e toda a equipe do programa estão sendo incríveis comigo. Está sendo a melhor experiência profissional da minha vida. E as pessoas têm vindo falar comigo na rua que estão gostando também", disse Jojo acreditando que fez a escolha certa.  

A artista atualmente possui um programa de entrevistas no Multishow, conhecido como “Jojo Nove e Meia”. Ela finaliza a entrevista falando sobre seus cinco anos de trajetória e que se sente abraçada toda vez que se propõe a fazer algo, com as críticas e carinhos do público. 

 

Foto Destaque: Jojo Todynho. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo